quinta-feira, 30 de abril de 2015

Capitulo: 6-vl4: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

Carruagem de Cavalos e Cocheiro



Satou está aqui. Eu tenho uma carteira de motorista, mas eu nunca realmente conduzir por anos.

Como um homem que vivia no centro da cidade, eu já estava satisfeito com o transporte público.
Embora se eu tivesse o meu próprio carro, seria conveniente ter em um encontro ...





"Nós só temos cabines de carruagem de cavalos aqui. Se você quer comprar uma carruagem, então, encomende a um comerciante de guilda dentro da parede interna."

Eu tentei falar com as pessoas nas áreas estáveis perto do portão, mas não o vende lá. Isto é como tentar comprar um carro em um ponto de táxi? Estou um pouco envergonhado.

"O comerciante da guilda deve tê-los, se você está bem com usados. Eles estavam à procura de compradores, se não estou enganado."

Um cocheiro diferente interrompe enquanto falávamos.

Agradeço-lhe, então eu monto em sua cabine da carruagem para a guilda do comerciante. Eu pedi a Arisa e Liza para levar as malas de volta para o hotel.




O cocheiro que me acompanhou até a gulda do comerciante gentilmente, medeia com a gulda para mim.

"Nós não costumamos vender para as pessoas fora de membro da guilda do comerciante, mas já que você foi introduzido por Yosagu-san, vamos fazer uma exceção."

Yosagu é o nome do cocheiro. Ele realmente não importa, mas o comerciante aqui é Sunifun-san.

Ele me mostra duas carruagens. Uma delas é um vagão coberto. O interior é cerca de 4 tatami grande que eu acho? O outro é uma carruagem em forma de caixa. É cerca de 2 metros de altura, e com um espaço de bagagem no teto. A largura interior é a mesma.

O vagão coberto é de 10 moedas de ouro. A carruagem em forma de caixa é de 30 moedas de ouro. A carruagem em forma de caixa é mais robusto e mais seguro, mas você vai precisar de 4-6 cavalos para puxá-lo. O vagão coberto depende de sua carga, se a carga é leve, então você só precisa de 1-2 cavalos.

Eu queria um seguro, então eu estava indo para comprar a carruagem em forma de caixa, mas me disseram que, desde o centro de gravidade é alto, o funcionamento da carruagem é difícil, por isso parei.

Eu tenho uma licença de carro, mas dirigir um carro? Já que eu não tenho nenhuma experiência nisso, vamos proceder com cuidado.

Eu pedir para ser mostrado dentro antes de comprar. O interior do vagão é coberto, como é que eu digo isso, normal. Sob o assento para o cocheiro, há um espaço oculto para objetos de valor. Parece que foi remodelado pelo proprietário anterior.

"Eu gostaria de comprar este vagão coberto, mas você também pode preparar os cavalos juntos?"

"Certo, poderíamos preparar dois cavalos Gontsu da guilda para você. Nós poderíamos fornecer quatro se for burro, mas dependendo da carga e do destino, eles podem não ser adequados."

Digo-lhe que o destino é a cidade labirinto ea carga São 6 pessoas e suas necessidades, ele recomenda os cavalos Gontsu para a tarefa. Se eu levar malas pesadas, então, mesmo que seja mais lento, ele diz que os burros são melhores.

Se você quer ser rápido, então cavalos Shuberien são os que você quer, mas parece que todos eles foram trazidos pelo governo do território.

O preço para dois cavalos ea carroça são 20 moedas de ouro, mas eu consegui obtê-lo até 18.
Sunifun-san fica surpreso ao ver-me pagar-lo plenamente e em dinheiro.

Normalmente as pessoas vão receber a conta em primeiro lugar, e pagar na data posterior. "Eu sou muito apressado, eu costumava ser repreendido pelas pessoas em minha casa por causa disso.", Eu uso desculpa como se eu fosse um filho de um nobre que é ignorante com o mundo.

"Satou-sama, já que seis pessoas estão indo para a cidade labirinto, seria um desperdício se você só trazer uma carga vazia."

É isso mesmo?

Certamente, a metade do espaço seria utilizável. Além disso, eu e Arisa também têm abundância de recursos de armazenamento.

"Você tem produtos para recomendar?"

"Certo, então, eu acho que arco e parafuso teria demandas na cidade do labirinto. Uma vez que os arcos da cidade de Seryuu são feitas para atirar em Wyvern no céu, suas especificações são superiores às de outra região, por isso iria vender como pão quente. Além disso, já que é atualmente mais barato de adquirir couros e peles de cabra, devido à temporada, eu acho que seria fácil de lucrar sobre ele. "

"Desculpe-me, Satou-sama possui um comercio certo?"

"Infelizmente, eu não."

Então, uma autorização é realmente necessário?

"Isso é lamentável, só podemos emitir uma licença por 10 moedas de ouro."

"Isso é muito caro."

"Um não precisa de autorização para fazer os comércios em pequena quantidade no interior da cidade, mas se você entrar em uma cidade sem um, então você não vai ser isentos do imposto de tarifa, de modo que o lucro será quase nulo."

Eu vejo, então eu deveria colocá-los dentro do armazenamento para evitar a tarifa de ...

Mas não há nenhuma razão para ganhar dinheiro ilegalmente.

"Se você não ir para outra cidade, então há um item que é isenta de imposto na cidade labirinto, mas já que o imposto por ele em outras cidades é bastante elevado, não há realmente nenhum significado para ele."

"Que tipo de produto que é?"

"Porque não há demanda nesta cidade, eles não têm nome aqui, mas é uma demanda constante na cidade labirinto. É um material de alquimia chamado Dragon White Stone."

Eu acho que o meu rosto mostra isso quando eu ouvi o nome. Uma vez que Sunifun-san pede por isso, digo-lhe sobre a fraude que conheci na zona leste.

"Eu vejo, é natural que você tenha essa cara. No entanto, os daqui são garantidos pela associação mercante."

Parece que eles vendem um pequeno barril por 10 moedas de ouro, o mesmo que o preço de mercado. A proposito, parece que você poderia vender facilmente esse valor por 20 moedas de ouro na cidade do labirinto.

Se eu pudesse vendê-lo por duas vezes o preço, então eu não iria render bastante um lucro?

Então eu pensei, mas ele disse que por causa das tarifas para as cidades que entram no caminho e o custo de transporte, o lucro acabam de ser muito pequeno.

"Se as pedras não vender, então você pode trazê-lo para a guilda do comerciante, eles vão comprá-lo pelo preço que você comprar aqui. Se quiser, podemos fazer uma carta de aprovação para garantir a qualidade."

Eu estava quase feito para comprar em grande quantidade, mas recusei, dizendo que não haverá espaço suficiente para a água e comida se eu comprasse muitos.

Eu acabei comprando 6 pequenos barris de Dragon White Stone, 100 peças de couro de cabra, 100 feixe de lã, 10 arco e flechas e 1000 parafusos.

Porque eles são todos 70 moedas de ouro, mesmo após eu reduzir o preço, eu assine um contrato temporário, e vou pagar por isso amanhã junto com a troca de produtos.




Agora, eu estou montando o vagão coberto fora da cidade Seryuu ... Dito isto, não é como se nós partimos.

Depois que terminei o negócio na guilda, fora, perguntei a Sunifun-san se ele poderia me apresentar a alguém que poderia me ensinar como operar o vagão. Lá, Yosagu-san que estavam esperando por mim para voltar disse: "Então deixe que este osso velho lhe ensine.", E foi assim que o fluxo foi.

Conforme Yosagu-san começa a ensinar o básico de operação de um vagão.

> [Empacotamento habilidade adquirida]

Como sempre, eu atribuir um ponto de habilidade para-lo e ativá-lo. ... Por isso, não foi incluído na habilidade de Operação.

É estranho, mas eu posso controlar a carroça pelo menos uma vez. Durante a prática, eu elevei o nível de habilidade para um, não é tão alto, quanto o nível de habilidade de Yosagu-san em 3, mas desde que eu já poderia controlar multa bem o vagão, eu parei de elevar o nível.

"Jovem garoto que aprende rápido, não é."

"Graças a Yosagu-san, um bom ensinamento".

Desconsiderando o cheat de habilidade, o ensinamento de Yosagu-san é realmente bom. Eu tinha falhado uma vez, mas ele firmemente me ensinou que tem que ter cuidado com. Ele poderia ser adequado para ser um instrutor.

Particularmente quando eu tratei-o como um carro, esquecendo-se que os cavalos são criaturas, ele estava muitas vezes loucos ...

"Você é bom o suficiente assim."

"Muito obrigado."

"Na próxima vez eu vou te ensinar como consertar e liberar o jugo que liga o cavalo para o vagão. Fadiga do cavalo depende de como você é bom nisso. Se você valoriza os seus cavalos, então não corte cantos sobre este assunto."

Yosagu-san parece mais sério do que quando ele me ensinou a andar de carroça. Ele provavelmente gosta muito de cavalos. Após cerca de 1 hora de treinamento rigoroso, eu finalmente consegui uma marca de aprovação de Yosagu-san.

Eu pensei que tinha levado um longo tempo, mas Yosagu-san disse que um normalmente apenas arranhar a superfície em metade de um dia, ele está impressionado.

Yosagu-san me diz que ele era um cocheiro que trabalhava para uma caravana antes que ele trabalhasse como cocheiro de cabine na cidade de Seryuu. Ele me ensinou várias coisas como arco e flechas e lanças que são bons para defender o vagão, ou que eu deveria sempre reabastecer de água potável em cidades, uma vez que não está sempre disponível no local indicado no mapa, ou que quando nós fizermos uma pausa, Eu não devo esquecer de dar o sais de pedras para o cavalo junto com a água.




Nós estamos indo para a guilda comerciante com a carroça. Uma vez que a carruagem de Yosagu-san é deixado sobre a guilda, nós estamos indo lá para buscá-la.

Durante o caminho, Yosagu-san fala sobre os bordéis na cidade Seryuu. Parece que ele gosta de seios grandes.

Conforme um agradecimento por me ensinar várias coisas, eu decidi luxuosamente tratá-lo na loja, ele recomenda, amanhã à noite. Uma vez que há um monte de loli em torno de mim recentemente, isso vai ser divertido.




Antes de voltar para a pousada Monzen com a carroça coberta, eu vou pegar minhas roupas. Eu venho assim como a entrega, assim que eu sou capaz de atender o boato do alfaiate. Eu sinto que eu sei seu rosto, então eu percebi que ela é a parceira de banheira (lol) eu a conheci no primeiro dia, é embaraçoso. É surpreendente que ela também se lembre de mim, mas não há nenhum desenvolvimento real, e lhe agradeço a qualidade de suas roupas como uma etiqueta.





Eu monto a carroça no pátio da pousada Monzen. Martha-chan é apenas certo para ele, então eu digo a ela que eu comprei o vagão. Uma vez que existem quartos no estábulo, parece que está tudo bem. No entanto, eu tenho que pagar a taxa de estacionamento, já que é uma taxa diferente do ambiente normal do hotel.

"Bim-vindo casa ~?"

"Nano desu ~."

Quando eu estou falando com Martha-chan, Pochi e Tama corre a partir da sombra por trás do pátio. Tama provavelmente queria dizer bem-vindo. Duas pessoas também aparecem a partir da sombra. A menina ajudante (Yuni) também está junto com elas. Eu me pergunto se ela não tem preconceito contra demi-humano?

Arisa e as meninas parece está brincando na sombra das plantas no jardim do pátio. Não, essas palavras não está certo. Elas estão tentando aprender as letras dos cartões de aprendizagem.

A princípio, parece que Martha-chan está ensinando, na qualidade de professor.

Mas no meio, "Vamos colocar o cartão virado para cima e ler a letra, então se você conseguir adivinhar o conteúdo da parte de trás certo, ele é seu para pegar.", Arisa propôs essa sessão de estudo semelhante a um jogo, mas já que os outros membros não estavam familiarizados com o jogo, elas se tornaram muito viciada nisso.

Isso Já continuando durante duas horas. Quem mais ganhou foi Arisa, seguido de Pochi, Lulu, Yuni, Tama, e Liza em ordem.

Eu deixo os cavalos para todos os demais cuidar, e só levo Arisa para o quarto. A expressão de Lulu se torna um pouco nublada, mas eu só posso limpar o mal-entendido mais tarde.

3 comentários:

  1. Meio desnecessário ele comprar tanto... O cara pode basicamente comprar a cidade toda só com uma parte da fortuna dele...
    Valeu pelo capitulo

    ResponderExcluir
  2. Eita, realmente, miséria não é com ele, mas foi divertido.

    ResponderExcluir