terça-feira, 28 de abril de 2015

Capitulo: 4-vl3: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

A Garotinha e a Noite Agitada


Satou está aqui. Acho que este é um destino infeliz, ter uma relação inseparável com uma pessoa que eu não gosto.

Eu gostaria de estar junto com uma pessoa de meu tipo, por uma vez.





Uma menina nua austero está montando em cima da minha cintura.

... O que diabos é isso, um sonho?

Eu experimentei situação semelhante com os meus primos mais novos durante um tempo de férias na casa do meu avô no campo, há muito tempo.

A diferença é que a menina que cavalga em mim agora está nua, ela não tem a mesma atmosfera inocente como os meus primos.

A menina se move pouco a pouco, em seguida, ela treme muito, e aconchega contra o meu peito nu. Sua expressão se parece mais com uma mulher adulta, em vez de uma menina.

Enquanto olho muito calmo, estou realmente muito abalado por dentro. Eu não sou um lolicon ok? Absolutamente!

No entanto, o que há com esta situação!

Depois de comprar as duas de Nidoren-shi o comerciante de escravos, que eram ...





"Vou atender vigorosamente para dominar sem descanso, dia e noite."

A menina de cabelos violeta - Arisa disse tal coisa durante o ritual de contrato. Embora Liza e a menina de cabelos pretos - Lulu ficaram em silêncio, ela queria me agrada?

Após a contratação do escravo está terminado, eu pago uma moeda de ouro para Nidren-shi. Até a manhã no dia depois de amanhã, ele vai estar no lugar mais cedo para que ele me pede para chamar, se eu precisar de mais escravos.

Estamos fazendo auto-apresentações fora da tenda.

"Então, por favor, deixe-me apresentar-me. Eu sou do reino agora extinto Kubooku, Arisa. A minha idade é de 11 anos de idade, ainda há quatro anos, antes de se tornar uma adulta, mas eu vou aceitar com gratidão fazer o serviço noturno mesmo enquanto eu sou desajeitada. Por favor, me valorize para sempre. "

Enquanto terminava a saudação com palavras fluentes que não correspondem à sua idade, Arisa ligeiramente pega dois final de sua bainha e arcos. Apesar de que é um gesto elegante, sua bainha já é curto, juntamente com suas roupas simples, suas partes inferiores do corpo tornam-se quase nu.
E por isso eu coloquei o meu olhar para o rosto dela e simplesmente respondi "Por favor, cuide de mim também, meu nome é Satou."

"... Eu sou Lulu desu. 14 anos de idade desu. Nascido no Reino Kubooku desu. Já que estou simples olhando e fino ... Eu não estou apto para ser o seu parceiro durante a noite, mas eu vou trabalhar duro como um cavalo ... então por favor não me abandone. "

Lulu se apresenta ao olhar para baixo e cobre o rosto com a franja. Aquela voz clara não é o tipo de dubladora, mas é uma boa voz com sentimento soprano. Teria sido melhor se não fosse acompanhado com tremor.

Embora a própria pessoa disse fino, ela parece provavelmente ser B-cup, sendo B-cup aos 14 anos de idade é bastante promissor para o futuro eu acho, ou este mundo é da facção de peito grande? Enquanto for bem macio, tudo está muito bem!

Colocando isso de lado, para esta menina bonita dizer que ela é feia, isso é demais até para a humildade. Coberto com franja, ela se parece com Sadako, mas se eu fosse para compará-la com um vencedora da competição de beleza que eu vi na TV naquela época, ela ganharia com uma margem grande, que é como ortodoxamente o belo rosto dela é.

Francamente disse, ela é o meu tipo. Se sua personalidade é agradável, então eu pensaria em propor-la quando ela completar 20 anos.

Gostaria de saber se Arisa e Lulu não tem qualquer preconceito contra demi-humano, mesmo depois que as meninas Beastkin tiraram os capuzes, elas não mostram qualquer desgosto. Embora Lulu parece com medo de Liza, eu não sentir qualquer sentimento de repulsa. Será que as pessoas de outros reino não desagrada demi-humano?

Pochi e Tama agem inicialmente tímida perto de estranho, mas desde que Arisa e Lulu agiu normalmente com elas, elas imediatamente se tornaram familiar.

"Bem, então, vamos voltar para o hotel."

Eu chamo às cinco e nós voltamos para a rua. Arisa suave e naturalmente se agarra ao meu braço esquerdo. O restante outro está sendo contestada por Pochi e Tama. Uma vez que não parece que isso vai acabar, Liza levar as duais em ambos os braços, como malas. Aparentemente desistindo, as duas tranquila para baixo após a sua mão e pernas estão no ar ... etão elas gostam que coloquemm.

Kyurukyurukyu ~~.

Um som bonito ressoou. Quando olho para trás, Lulu cora. A figura de menina tímida bonita é adorável. Eu não penso nela como um interesse romântico agora, mas eu estou ansioso para o futuro.

Um monte de barracas exalam cheiros bons, mas não há muitos clientes. Parece que o leilão começou, por isso as riquezas e os curiosos que querem olhar para belas escravas fluíram lá.

Já que é conveniente, vamos para uma tenda com mesas. Comprei sopa de frango e pães lisos, intestinos e legumes variados, e espetinhos de carne suficiente para este número de pessoas. Acabei comprando um monte de espetinhos de carne.

"Itadakimasu." e começamos então a refeição.

Depois que as meninas Beastkin começou a comer, as duais recém-chegados segue. Arisa enche-se com espetinhos de carne, dizendo: "Ah ~ Proteínas depois de um longo tempo ♪" ao prender seu cheque. Portanto, este mundo tem o conceito de nutrições muito hein, eu ignoro isso enquanto aprecio a paisagem da refeição com todos.

Lulu come com toda sua força, enquanto continuam sendo reservadas. Mas, as duais passou a comer é lento em comparação com as outras quatros, então elas não come muito do grande prato combinado. Da próxima vez, vamos dividir algumas pequenas porções para elas primeiro.

Já que eu realmente não estou com fome, eu terminei minha refeição no meio, mas já que Arisa e as meninas Beastkin não parecem que já teve o bastante, eu pedir para mais pratos de intestinos e vegetais.

"Continue a sua refeição, pois é, eu vou comprar casacos e sapatos na barraca um pouco."

"M, Me deixe ir, se é para fazer compras" "Eu irei"

Lulu e Liza se levantam. Pochi e Tama para de mastigar a carne, e olha aqui, se apenas os seus olhos.

"Todo mundo continuem comendo como vocês estavam, isto é uma「 Ordem 」você sabe."

Eu poderia ter ido quando a refeição acabasse, mas eu continuo acidentalmente vendo o peito de Lulu que senta na frente de mim, eu não posso me acalmar. Eu posso ver claramente o mamilo de Arisa que está sentada ao seu lado, mas eu não me importo com isso.

Eu dou mantos baratos e sandálias para as duas, comprei da vizinhança.

Logo depois, as cinco come através de seus pratos não deixando sequer migalhas de pão, então, voltamos para a pousada.

> [Serviço habilidade adquirida]




Assim como Zena-san disse, a pousada se recusa a deixar demi-humano entrar.

No entanto, Martha-chan faz uma cama de novas palhetas dentro do celeiro por causa das três, Pochi e Tama estão muito felizes e até mesmo Liza reservadamente dá agradecimento. Eu me pergunto se é quente para dormir na palha coberto com os cobertores do labirinto.

Eu tiro os utensílios e alimentos entre os sacos grande, parte do labirinto, e deixo para Liza. Eu também coloquei as espadas curtas de Pochi e Tama dentro.

É proibido equipar demi-humano com armas dentro da cidade, mas, já que é as coisas tiradas do labirinto para auto-proteção,  provavelmente está tudo bem.

Quanto aos alimentos, "Você pode comer, se você está com fome tudo bem.", Eu dou permissão para Liza. Com isso, eu posso acordar tarde amanhã (lol).

Lulu vai dormir aqui, juntos, uma vez que a pousada as aceita de qualquer maneira, é melhor dormir dentro do quarto.

Tentei reservar um quarto adicional da proprietária, mas não havia espaço livre, por isso, decidiu-se adicionar uma cama extra no meu quarto.

Como a sala é ampla sendo originalmente um quarto duplo, mesmo depois de duas camas ocupá-lo, não se sente apertado.

Faço Arisa e Lulu dormir juntas na cama de novo, e eu dormir na minha própria cama.

Dentro do labirinto, por uma questão de deixar as meninas Beastkin descansarem, eu era o único guarda a vigiar, então eu nem sequer tive um pouco de sono. É por causa do que as minhas pálpebras se sente pesado.

Eu me entrego a sonolência e o sono depois de um longo tempo.





E, assim, flutuo de volta para o começo.

Por que estou compartilhando uma cama com uma menina ?!

Acalme-se Satou! Vamos esfriar aqui.

Arisa que percebe que eu acordei e diz: "Você está acordado?" maliciosamente enquanto sussurrava e inutilmente me beija.

Durante a recepção que, eu penteo os cabelos ...


Sem espera! Eu deveria tê-la empurrada!

... Eu vou ser tachado de lolicon se isso continuar.

A Arisa não para com a minha boca, ela beija meu ouvido, clavícula e no peito por sua vez. Suas mãos pequenas de ânimo leve, muito leve carícia.

Respondido a isso, eu gentilmente acariciar sua nuca ...

Por ---! Eu não me sinto como eu mesmo.

Arisa captura meu peito sem pelos, colocando seu controle sobre o meu abdome fino rachados, enquanto o dedo está engatinhando.

Sentindo essas as ações linda, eu sinto que não há problema em deixar que ela viole ... me?

Este pensamento é estranho. Não importa como você olhe para isso, há algo errado.

Minha mente turva-se um pouco claro. Eu operei o menu com o pensamento, e faço a exibição do registro ON. Encontrei-o no registro!

Eu levanto lentamente meu corpo, levanto Arisa que olha aqui, e coloca meu rosto em sua nuca.
Arisa abraça minha cabeça enquanto entrando em pânico um pouco ...

Perto de seus ouvidos, eu 「Ordeno」 suavemente, mas com firmeza.

"Arisa. Eu proíbo o uso de magia e habilidade. Isto é uma ordem!"

Arisa solta as mãos, e me olha com uma cara chocada e distorcida.

"Além disso, cancele o efeito da magia e habilidade que você já usou em mim. Isso é uma ordem!"

A ordem parece ser aceita, o registro mostra o cancelamento de efeito mágico. As informações exibidas na AR também mudou.

Apenas no caso, eu recebo a habilidade [Resistência mental] que sai no log para o máximo. Parece que eu também tenho [Mind Magic (Magia mental)], mas é bom por agora.

"Por que ..."

"Não é a minha pergunta? Usando magia mental em mim, qual é o seu objetivo?"

Sim, o tempo de quando eu comprei ela e um pouco antes disso, ela estava usando magia. O primeiro foi [Charm Person (Charme Pessoal)] e máfia de [fricção], e há pouco tempo [<< Temptation FIeld (Campo da Tentação) >>] e [Heat Heart (Coração de calor)] foram utilizados.

Quando eu usei habilidade de avaliação sua habilidade era [Nenhuma], mas a primeira vez que a vir o AR exibiu [Desconhecido]. Se ao menos eu me lembrasse mais cedo ...

"... Mesmo se o mestre disse que eu estou usando magia mental"

"Eu também proíbo o ato de enganação e me fazendo de bobo. Isso é uma ordem, declare o seu objetivo."

Eu fecho sua rota de fuga e imprensa para a resposta.

> [Questionando habilidade adquirida]

Tudo bem, vamos atribuir ponto e ativá-lo. Vamos fazer o nível a ser de 3 por enquanto.

"Eu repito, não menta e fale a sua meta."

Ela parece ter renunciado e respostas com sinceridade. Ela pára de usar linguagem educada.

"... meu objetivo era se tornar escravo do mestre".

"E a meta para o segundo?"

"Eu queria servir o mestre."

Ela se tornou um pouco mal-humorada ao dizer isso.

"Eu não entendo o ponto, fale um pouco mais claramente."

"Mou! Como eu disse. Eu me apaixonei por você quando eu vi pela primeira vez. Esse magro e com aparência suave e cabelo preto! Essa expressão indefesa! Aquele rosto bebê estranho! Aquele corpo de aparência delicada! Se tal pessoa vai se tornar meu senhor! E mesmo que tal menino sonhador estava diante dos meus olhos, ele ia passar claramente por! eu não posso perdoar isso! É por isso que eu usei magia! para ser comprada! "

Ela acumula suas palavras como uma metralhadora. Já que ela parece um pouco desesperada, eu continuo ouvindo.

"Então, depois de ter sido comprada, você pretende me fazer lavagem cerebral, então?"

"Não! Completamente falso! Eu já disse「 vou vigorosamente atender para dominar sem descanso, dia e noite 」quando me tornei sua escrava certo! É por isso que seduzir o mestre, uma vez que é o trabalho de escravo fazer seu mestre se sentir bem!"

Que tipo de raciocínio é este? Isso não se parece com ela, está apenas mentindo para obter através de coisa incômoda.

"Eu entendo a fachada, então qual é a sua verdadeira intenção?"

"Embora eu estava à espera do mestre para me chamar, você realmente estava dormindo ... Uma vez que não pode ser ajudado, eu deslizei em sua cama, e quando eu vir seu rosto adormecido, é simplesmente irresistível ~."

É um rosto riso disfarçado. Estou um pouco perturbado, então eu puxo suas bochechas. Esta punição é muito certo ok?

"huuwt, é huuwwt. iuainohahahyanorokirakenihite ~."

Este rosto fino com certeza pode esticar. É divertido, mas, já que o canto de seus olhos estão lacrimejando, eu paro.

"Embora eu fiz o meu melhor para me controlar no início ~"

"Então era isso, porque você perdeu a sua luxúria que você atacou?"

"Está certo." então ela concorda.

"Realmente, apenas o que você está ..."

O AR apresenta estes.

Nome: Arisa
Idade: 11 anos
Título: [Escrava de Satou] [Witch of the Lost Kingdom (Bruxa do Reino perdido)] [Mad Princesa (Princesa Louca)]
Habilidade: [Mind Magic (Mágia mental)]
Dom (Habilidades inatas):
[Status Próprio]
[Verificar Status]
[Habilidades de Esconder]
[Caixa de Item]
Habilidade Especial (Abilidade):
[Nunca Desista]
[Sobre Impulso]

Bom sofrimento, está cheio de habilidades que eu nunca vi antes.

Arisa me responde provocando.

"Eu sou Tachibana Arisa, assim como você, uma japonêsa."

2 comentários: