segunda-feira, 27 de abril de 2015

Capitulo: 2-vl3: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

Mestre das Meninas Beastkin 


Satou está aqui. Embora os escravos são comuns aqui, ainda não me acostumei com isso, Satou.

Seria difícil de difundir os direitos humanos fundamentais neste mundo.

Eu não tenho qualquer intenção de fazê-lo, então embora ...





Depois de várias sessões de perguntas e respostas, estamos finalmente liberado.

A funcioária onee-san a quem foi dado nossas malas passou de volta para nós.

"As coisas por aqui estão muito bem para ter de volta. No entanto, os núcleos de magia ali serão comprados pelo conde."

Posso negar? Eu tentei perguntar, mas ela me responde de volta com um [Não] e um sorriso.

"Como não podemos confirmar completamente a segurança da carne deste monstro, vamos confiscá-lo. E já que esta lança é feita de parte do monstro, não podemos permitir que você o levar paraa cidade."

Liza reage sobre isso e se vira para cá. A, a Liza raramente louca, está com raiva?

Já que ela parece realmente gostar dele, vamos negociar para ela.

"Uma vez que que a lança é poderosa, você não pode perguntar a uma pessoa com habilidade de avaliação para verificar se há algum perigo? É claro que eu vou arcar com o custo para o procedimento, mas você pode devolvê-lo quando terminar?"

Liza, você está assustadora. Assustadora. Olha, até mesmo o sorriso da onee-san está grampeando.

"Eu, eu entendo. Eu vou arranjá-lo. O novo recibo de custódia terão de ser emitidos e estará pronto até amanhã à tarde, por favor, traga este recibo temporária para posto militar em seguida."

"Sim, eu estou contando com você."

Está certo, vamos perguntar sobre o tratamento para as meninas Beastkin.

"Hum, eu tenho uma pergunta se você puder ..."

É sobre as meninas Beastkin.

"... Eu vejo, mestre dos escravos estava morto para cuidava delas, e as trousse para fora do labirinto é isso?"

"Sim está certo."

Liza também acena com a cabeça. Pochi e Tama encostam nos pés de Liza com indiferença ... Entediada, estão elas?

"Se é assim, então esses escravos demi-humano são seus."

É assim então? Pensei em comprar e liberá-los se elas forem trazidos para os comerciantes de escravos embora.

"Se escravos" mestre está morto em um labirinto, exceto para o assassino, quem encontrou os escravos terá sua propriedade, assim como o artigo perdido. Por isso, habitual e legalmente, vocês são esses escravos "mestre".

Onee-san escreve algo em um certificado, eo apresenta para mim.

"É um certificado, que afirmam que você é o mestre desses escravos. Uma vez que este só é válido dentro da cidade, é melhor fazer contrato oficial sobre os comerciantes de escravos na praça do castelo o mais rápido possível. Não é o suficiente por agradecimentos para a grande quantidade de núcleo de magia que temos recebido, mas não há nenhuma taxa para isso. "

Eu recebo o certificado e dou os meus agradecimentos a ela, e, juntamente com as meninas Beastkin, nós saímos da tenda.

Ah, sim, já que os núcleos de magia são usados como materiais para a barreira de isolamento do labirinto, nós somos obrigados a vendê-los.





Lá fora, Zena-san e as três meninas barulhentos está de volta, em seguida, estão discutindo algo.

É ruim para perturbar o seu trabalho, mas para elas acenar apenas para a minha saudação é bastante frio ...

Ao pensar o que está acontecendo, Lilio sorri e pica Zena-san ao rir, então ela aponta para mim.

"Boa sorte ~", recebendo o apoio de Lilio, Zena-san está vindo para cá.

"Satou-san, eu vejo que o processo está completo. Você vai voltar para a pousada depois disso?"

"Sim, eu gostaria de ter os escravos descansando na pousada também."

"Você é muito gentil. Embora, eu acho que mesmo o celeiro do estábulo é mais confortável do que andar do labirinto."

... Hein? Havia algumas palavras estranhas misturados.

"Não, eu não iria fazer camaradas que grudam em dificuldades com comigo para dormir no celeiro. Tenho a intenção de reservar a sala adequada na estalagem para elas."

"Umm. Satou-san. Não há pousada que permitirá demi-humano alojar neste território que você sabe. Se o Mestre permanence na estalagem, então os escravos serão colocadas no celeiro do estábulo ..."

Você está falando sério? Eu pensei que isso é apenas desagradável na melhor das hipóteses, que iriam deixá-las se eu pagar mais.

Já que Zena-san parece tão triste, não parece ser uma piada.

"Zena-san, você não tem que colocar essa cara. Graças a você, eu não vou contestá-la no hotel."

Ela ainda parece muito, mas eu continuo dizendo para não se preocupe com isso.

Uma vez que Zena-san e seu grupo vão estar de guarda aqui até meia-noite, Agradeço a eles por me ensinar e dou o fora daqui.




Mesmo assim, se eu não pegasse as informações de Zena-san de antemão, e fosse dito para colocar as meninas Beastkin no estábulo, eu provavelmente sairia de Gate Inn.

Devo comprar uma casa? Ou eu saio do território do conde?

É diferente de quando eu cheguei aqui, eu conheci acquintances Zena-san e muitos nesta cidade, então eu estou começando a me apegar a ela. Embora eu não pretendo ficar permanentemente ...

No caminho de volta, vamos para a guilda do trabalhador e perguntar a Nadi-san, se ela é capaz de organizar a compra de uma casa.

"Mestre, é presunçoso da minha parte dizer isso, mas estamos satisfeitos apenas dormindo no celeiro do estábulo. Já que dormimos no chão do lado de fora sob o telhado antes ..."

"Isso ... mesmo para os escravos, isso é algum tipo de abuso excessivo."

"Sinto muito."

Por que Liza se desculpou? Eu quero ouvir a razão.

"Sem isso, eu não quero que o mestre faça essa cara ... Eu quero que mestre não se preocupe, mesmo se dormirmos no celeiro, mas meu vocabulário não é suficiente ..."

"Então é isso, você estava me levando em consideração. Obrigado."

Pochi e Tama que estão penduradas em minhas mãos estão puxando as mangas.

Eu olho para onde os suas pontos do dedo, uma menina vestindo roupas de uma só peça parece querer falar. Uma bastão curto é mantido em sua mão. Uma usuária de encanto huh?

"Posso te ajudar com alguma coisa?"

"Sim, que tal um pouco de magia de junção?"

É como o curador de junção em MMO?

"Para o tratamento de lesões?"

"O tratamento completo é impossível ~ como a hemostasia e limpeza? É refrescante, e se você não limpar suas feridas, então a carne apodrece você sabe ~? Ah, e se você está cansado, então eu também posso usar mágia de fortalecimento, embora seja um pouco caro ~? "

"Qual é a hemostasia e limpeza?"

"[Suave Lavagem] e definir [seco] é de 12 moedas de cobre. Um desempenho de [Bandage] é de 3 moedas de cobre."

Fumu, eu acho que não há necessidade de hemostasia. Já que as feridas foram imediatamente tratada com pomadas.

"Então, por favor 4 conjuntos de macio lavar e secar."

"Eh? Os escravos demi-humano também?"

A menina usuária de encanto é surpreendido com amplas-olhos.

Ela está contando com os dedos com um olhar pensativo.

"Err ~ 40 moedas de cobre e 3?"

"É 48 moedas de cobre."

Apesar de você poder usar magia, você não pode fazer aritmética mental? Uma vez que parece que eu tenho que pagar antecipadamente, dou-lhe três moedas de prata.

A menina usuária de encanto começou a calcular escrevendo no chão ... Você está falando sério?

"1 moeda de prata é igual a 20 moedas de cobre."

"U ~, eu sei disso, eu estou calculando adequadamente, porque agora eu sei!"

A menina furiosamente calcula com uma mão sobre a cabeça. Depois de um tempo, ela finalmente termina o cálculo, e dá de volta 12 moedas de cobre de mudança.

"Obrigado por esperar ~ Bem, então, vamos rapidamente começar ~! Mantenha que as crianças pequenas fique parada, por favor, mantenha o seu ombro bem, tudo bem."

Gostaria de saber se está no manual para este propósito, mesmo com demi-humano, ela está tendo o cuidado de ser educada.

Pochi e Tama que foram surpreendidos com a suave lavagem e tentou fugir, mas eu agarrei elas, para não se mover.

Quando o período de seca começar, Pochi que, parece estar se sentindo bem parece feliz, curtindo a sensação de secagem. Em contraste, Tama parece ainda mais descontente do que o tempo com a lavagem, e tenta ficar longe de Liza que detêm o ombro.

"Obrigado, eu me sinto realmente revigorado agora. Você sempre realiza a magia por aqui?"

"Hoje há um grande número de pessoas que parecem que se jogou na lama, então eu fui para obter alguma renda extra. Mas eu geralmente estou indo em torno de alguns bordéis. A renda é boa desde que um monte de gente lá quer se refrescar. "

Eu vejo, isso é certamente verdade. Ela é afiada.

Depois de eu lhe dizer que nós somos o último grupo de pessoas que jogaram na lama, a menina volta para suas rotas habituais.





O dia está chegando ao fim, eu acho que não há problema em tomar os contatos oficiais de escravidão amanhã.

Ao pensar sobre isso, eu comprei 4 porção à procura de delicioso carnes no espeto.

É carne de cabra? A carne tem um gosto um pouco peculiar, mas o pó verde que tem gosto de pimenta estimula o apetite.

As meninas Beastkin estão comendo freneticamente, Hagu Hagu efeitos sonoros aparentemente saindo. Vindo a pensar sobre isso, o tempo com a carne de rã grelhado foi incrível também ~.

Mesmo a Liza geralmente contida, tornar-se intensa quando se trata de carne. Vendo-a degustando da carne é um colírio para os meus olhos. Sua timidez quando ela percebeu que foi observada é muito bom.

Quando o dia está se tornando escuro, as luzes na rua principal estão sendo iluminado por usuários de encantos segurando bastões curtos. É apenas a minha imaginação ou há um grande número de pessoas.

Já que eu não gosto de gritar quando algum bêbado tentar tocar Liza e Pochi, eu compro os três mantos encapuzados. Curiosamente, Tama anda habilmente sem ficar confusa por qualquer pessoa.

Nós procedemos através da agitação e descobrimos que um palco foi instalado na praça. Vários carros com gaiolas estão espalhados na praça ao lado do palco, alguns comerciantes estão dando palestras aqui e ali.

... Oh sim, desde ontem, o leilão de escravos começou.

5 comentários: