sábado, 25 de abril de 2015

Capitulo: 4-vl1: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

Aldeia abandonada, Habilidade e Perdido


"Olá, Suzuki aqui. É tão solitário, eu posso morrer de solidão."

Eu realmente, realmente quero uma companhia.

Depois de alcançar na auto-estrada, eu me perdi na rota; já faz 7 dias desde então, e eu ainda não cheguei a um habitate de humanos.

Por falar nisso, de alguma forma, eu tenho essas habilidades: [Corrida],  Manobras 3 Dimensional], [salto], [cantar], [acampar] e [Lavar].

No entanto, essas habilidades permanecem cinza porque eu não atribuir nenhum ponto para eles.

Eu parecia ter aprendido [Corrida] [Manobras 3D] e [salto], após a segunda chuva de meteoros, mas esqueci devido à confusão.

Quando eu estava brincando com a arma, o mapa ficou no caminho, então eu mudei e o log para visualizar icone, então eu notei algo. A partir do log está escrito como um lugar com cama de dossel e mas ...

Isso não é um parque de campismo? Eu mesmo me informei.



No 8º dia, eu finalmente encontrei um lugar como uma aldeia no mapa de área ampla.

Eu corri para a aldeia. No entanto, não há presença de pessoas de acordo com o mapa. Gostaria de saber se eles estão se refugiando ou foi destruído. Não, eles deveriam ter ido para trás se eles estivesse se refugiando, uma vez que já faz uma semana.

Em pouco tempo cheguei no cruzamento, em direção a aldeia.

Lá estava um poste indicador na beira da estrada. Um de 1,5 metros comumente feito de vara pregado ao chão. O destino está escrito com algo parecido com tinta.

"Eu não posso lê-lo ..."

Algo está escrito lá, mas eu não posso lê-lo em tudo. Pelo menos, é diferente de todas as línguas que eu reconheço a partir do mundo real. Na verdade, parece como algum tipo de escrita fictícia de um jogo.

Eu mantenho o mapa na ampliação máxima, mostrando a grande área.

Ao sentir um pouco irritado por não ser capaz de ler a dica muito aguardado, eu bati na junção do mapa. Não há nenhum significado real para essa ação, mas desta vez parece ser um olho de boi.

"'Bem-vindo a aldeia Enikei, 'Cidade de Seiryuu 32 km', 'Até o Reino Kazo 105 km', eu posso lê-lo ... Ou melhor, está em japonês!"

Surgem displays que se acumulam acima do mapa, cada um escrito em japonês. É este um efeito do All Map Exploration? Felicidades para o oportunismo.

Por enquanto, A Cidade de Seryuu parece ser o mais próximo a partir daqui, mas é muito simples.

Depois de todo esse tempo, vamos para a aldeia em primeiro lugar. Eu sei que não há ninguém lá, mas eu sinto que eu estou perdendo se eu seguir em frente!

Pode haver algumas quests escondidas lá! Se esse é o meu sonho, é preciso haver uma !!!

A aldeia fica à vista no outro lado do campo em apenas cerca de 5 minutos. Entre a rua estreita se estende campos que parece que eles foram abandonados por cerca de um ano. É um mundo de ervas daninhas.

Mesmo à distância, eu posso distinguir que muitas casa aparecem incendiadas. Cada casa tem uma coisa em comum; o telhado está completamente queimado.

A julgar pela posição, parece ser uma "aldeia abandonada pelo ataque dos Dragões".

Não há ossos espalhados, mas muitas coisas, como cestas de colheita, enxadas de madeira e várias ferramentas agrícolas estão espalhados ao redor como se eles foram deixados para trás na pressa.

Enquanto eu olhava para as ferramentas espalhados, mas é muito exagerado chamá-lo de uma revelação, eu tenho um pouco de idéia.

"Se eu consegui a habilidade de fazer lavagem de roupa. Talvez eu vou conseguir alguma coisa se eu fizer algum terreno agrícola?"

Peguei a enxada e cavei a terra com ela.

> [Cultivo - habilidade adquirida]
> [Agricultura - habilidade adquirida]

Apareceu no log conforme o esperado. Embora eu não esperava que o cultivo aparecesse.

A fim de obter um melhor, eu vou tentar muitas outras coisas.

De repente, eu arranquei o que parece ser um vegetal espiando entre as ervas daninhas.

> [Colheita - habilidade adquirida]

É um pouco divertido.

Mesmo assim, é o modo fácil, hein?

Vindo a pensar sobre isso, o que é esse vegetal? É espinafre, komatsuna?

Olhei para ele e Há mensagem dizendo "Grama Hisaya, vegetais folhosos. Raramente é comido cru, normalmente processados como condimento ou pickles." apareceu sobre os legumes.

Sim, está tudo bem conveniente. Parece que esta é uma função diferente do que a busca do mapa.

Aliás, eu tentei arrancar as ervas daninhas.

> [Remoção de ervas daninhas - habilidade adquirida]

Eu não as cortei, eu só puxei ele.

Eu entrei em algo que se parece com um quebra-vento, pego um machado e derrubo uma árvore adequada.

> [Serrando madeira - habilidade adquirida]

Gostaria de saber o que vem depois? Eu me sinto como tentar algumas idéias.

Eu escrevo uma fórmula matemática no chão, com a enxada.

「1 + 1 = 2」, lá.

> [Habilidade Aritmética Adquirida]

Fumu, se isso é OK, em seguida, 「E = mc²」

> [Conhecimentos perdidos - habilidades adquiridas]

A famosa teoria da relatividade é um conhecimento perdido?

Eu prefiro ter uma habilidade de vôo ou algo assim ...

Desta vez eu estou escrevendo alguns caracteres aleatórios em japonês.

> [Pintura - habilidade adquirida]

Pintor-san seria louco.

Em seguida, escrevi ○ × alternativa que fizeram se parecer com brincadeiras para crianças.

> [Jogo - habilidade adquirida]

 Qualquer coisa está bom?

Eu comecei a tentar uma coisa depois da outra.

Eu tentei raspar a madeira queimada na parte de trás de uma casa com faca em forma de uma vara.


> [Carpinteiro - habilidade adquirida]

> [Criação de Arma - habilidade adquirida]

Além disso, eu quebrei o pau com um couro que eu tirei do armazenamento.

> [Artesanato de Couro - habilidade adquirida]

Fazendo uma vassoura improvisada que eu o varri para debaixo do meu pé.

> [Habilidade de Limpeza Adquirida]

Eu estou ficando sem material. Quando eu tentei encontrar mais, eu descobri um cemitério com um santuário do Deus nativo.

Desde que eu cresci no campo, eu inadvertidamente juntei as mãos como se estivesse orando por minha avó.

Eu ofereci algumas carne seca e derramei um pouco do copo de saquê.

> [Oração: habilidade adquirida]

> [Título: Crente Devoto Adquirido]

Umu, eu não tinha a intenção de ter uma habilidade, mas ...

O material já está seco, comecei a ficar cansado da habilidade de aquisição, vamos sair da aldeia.

É por do sol, assim como eu sair na rodovia.

Eu estou andando em direção a cidade de Seryuu, de acordo com o poste indicador. Depois de acostumar meus olhos sob o luar, no escuro, eu corri pela estrada.

Quando está perto do amanhecer, o mapa da área ampla mostrou toda a cidade de Seryu. É claro que, ao contrário da aldeia Enkei, tem um monte de gente.

"Finalmente, finalmente a civilização"

Eu choro, enquanto tremendo de expectativa de finalmente falar com as pessoas.

.... Isto é como um longo sonho. Você não acha?

2 comentários: