domingo, 26 de abril de 2015

Capitulo: 3-vl2: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

 O cântico, a soldada e a barulhenta Tarde


Satou está aqui. Acenando a varinha curta, ao invés de um mago eu me sinto como um condutor.

Habilidade do condutor não aparece. Estou um pouco decepcionado Satou.

A bandeira harém parece estar ainda tão distante.



Depois que voltei para o hotel, acabei com os conjuntos de alquimia.

Eu queria colocá-lo dentro do << Thirty Holding Bag>>, mas pelo que eu ouvi de Nadi-san durante a turnê, o item era popular para os ricos, de volta a era do rei ancestral Yamato, no entanto, hoje em dia é só atingível para o exército, de alta patente nobres, ou um comerciante muito próspero.

Já que é assim, eu não posso usá-lo casualmente. Não é um problema se alguns ladrões apanhou os seus olhos sobre ele, mas se ele era um nobre, então ele poderia tornar-se impossível continuar a visitar esta cidade.

Após a instrução de Nadi-san ontem, eu enchi um balde cheio de água a partir do Hell Water Jug. Eu molho um pano de  água e esprema-o. Eu pego uma panela que eu comprei ontem e coloco o pano lá.

Tudo bem, preparação completa!

É hora para o cântico para o seco!

"Lu lula la li lu ... la?"

Mesmo que eu posso ler a palavra, não posso pronunciar-lo! Preciso ler 100 caracteres em um minuto rápido?

Que tipo de jogo impossível é isso?

Então, eu continuei a praticar cantando enquanto sentindo desanimado, mas eu não fui capaz no final. O pano vai ficar seco, mesmo se eu não usar magia, mas eu não estou feliz com tudo isso.

"Okay! Vamos pedir alguma ajuda !!"

Eu me levanto apertando a minha mão!

Quando estiver em apuros é Nadi-san! Vamos pedir alguns conselhos de Nadi-san.

"Nadiemo ~ n, por favor me ajude ~."

Mesmo quando me sentindo como se agarrando a uma palha, eu estou indo para a Guilda do Trabalhador.

... Mas, infelizmente, Nadi-san está ausente.



Uma vez que Nadi-san não volta mesmo até a noite, eu vou à livraria no distrito central. Deve haver outros livros sobre kife magic ao lado dos que eu comprei.

No caminho até lá, fui chamado para a loja de roupas. Aparentemente, a minha encomenda foi concluída no início.

Gostaria de saber se o lojista lembro quando eu disse que eu não tinha muda de roupa, de modo que ele se apressou a ordem.

Vamos recebê-lo depois desses muitos problemas.

"É realmente combina com você também."

"Sim, você parece um herdeiro de uma grande empresa ou um nobre."

O lojista e sua esposa me elogiam muito.

Para confirmar o tamanho, eu tomo uma pose na frente de um espelho do chão de corpo inteiro.

No entanto, não é isso melhor do que a amostra anterior? Não, não é um auto-elogio.

"Na verdade, e é melhor do que a amostra."

"É isso mesmo! Já que é um pedido urgente, perguntei a um alfaiate diferente do que o habitual, mas esta elegante as linhas e as costura são bem feito, realmente esplêndido! Realmente. ~ graças ao cliente, eu encontrei um bom alfaiate."

Como posso dizer isso, eu me sinto como se desculpando.

Após este muito, vamos envolver meu tecido mais cedo e usar este novo agora.



Quando eu chego ao portão me pediram para apresentar o cartão de identificação. De acordo com o soldado portão, parece que alguns ladrões entraram depois do distúrbio, por isso, é agora obrigado a apresentar a sua identificação.

Na praça, a maioria das lojas ao longo da estrada principal estão abertas. Como a maior parte da luta aconteceu em frente à porta do castelo, ao lado de algumas lojas azarados, a maioria são ileso.

Comprei folhas de chá em uma loja especializada de frente para a praça mostrado por Nadi-san ontem, eu também comprei algumas especiarias de uma loja de especiarias.

Na loja de alimentos de luxo, eu comprei arroz, miso, molho de soja. Como eu disse, porque que isto é Fantasia- (abreviado)?

Na frente de uma taverna na praça, um bardo está cantando um poema sobre o demônio de ontem e os cavaleiros com um sentido pleno da realidade.

... Não é o misterioso mascarar de prata, um filho bastardo do conde? Essas músicas são cantadas. A máscara foi realmente estanho, mas foi promovido a prata.

Desde que eu relativamente gostei, eu lhe dei uma moeda de prata. ... Eu estava um pouco envergonhado embora!

Quantos desvios que poderia ser apenas para ir a uma livraria.



"Satou-san, muito obrigado por ontem!"

Semone-san me cumprimenta com um sorriso dentro da livraria. Ao que parece, hoje, é a sua vez de cuidar da loja.

"Olá Semone-san. Como está a condição do velho?"

"Sim, ele foi curado com a magia, mas já que ele é maior de idade, minha avó está nos vendo, depois dele descansar por 2-3 dias."

Velho, você tem uma boa neta, estou com inveja.

Estou fofocando algumas coisas diversas a almofada para a conversa real.

"Você está procurando livros sobre a forma de praticar a recitação de magia vida?"

"Sim, eu era capaz de entender a explicação sobre o livro que eu comprei antes, mas eu estou lutando para realmente recitar isso ..."

"Umm, Satou-san, a habilidade life magic é relativamente fácil de lembrar, mas normalmente você precisa de 3-5 anos de treinamento para dominá-lo. Além disso, mesmo com muito treinamento, 80% das pessoas geralmente acabam em fracasso."

Mas eu tenho a habilidade depois de receber a life magic uma vez? É uma fraude depois de tudo ...

"Umm, mesmo se você já tem habilidade life magic, desde o início, as pessoas que podem lembrar os cânticos são ..."

Vamos ouvi-lo uma vez, eu não tenho nada a perder de qualquer maneira.

"Uma pessoa que tem um dom? Certo, Há pessoas que vêm de longa herança de família de mago, tendo habilidade mágica desde o nascimento, mas uma pessoa como essa normalmente tem familiares que podem usar magia ..."

Não há necessidade de aprender com os livros didáticos ... é o que ela queria dizer, eh.

Isso não pode ser ajudado, eu só vou comprar treinamento vocal e agir como nos livros relacionados.

Vamos começar a melhorar o meu fluxo da fala.



A loja mágica de frente para a rua principal é coberto com algo que se parece com uma lona. Está fechado, assim como eu pensava.

"Olá, ágil onii-san."

Virando a cabeça, há, uma garota vestindo uma simples, mas elegante de uma peça, inclina seu corpo para a frente enquanto olha para mim com os olhos voltados para cima. Com um corpo esbelto e cabelo prumo reto longo, ela é uma encantadora menina bonita.



"Olá soldado-san, você está vestindo uma lindo roupa hoje."

> [Aprovação fingida habilidade adquirida]

Por favor, não interrompa a minha palestra ...

"Ehehe ~, uma vez que raramente temos descanso, não há muitas chances para vestir esta ~"

"Sobre ontem, suas fraturas ósseas está curado?"

"Sim! Eu quero dizer isso, mas o lugar onde quebrou ainda ocasionalmente machuca, então eu pensei em ir ao templo."

Só para ter certeza, ela é o soldado que salvei de uma árvore ontem.

"Você não pode curar a si mesmo?"

"Não há nenhum método de cura em magia de vento que você sabe."

Eu vejo, cada elemento tem seu próprio forte.

"Ah! Zena está caçado o garoto !!"

"Oh, é verdade, deixando de lado o rosto, ele está bem vestido, além disso, ele é mais novo! Você é boa, Zena."

"Você meninas, por favor não tire sarro dela. Mesmo que ela é um início tardio, essa menina trabalha duro, vamos cuidar dela calorosamente."

Gostaria de saber se elas são amigas do soldado-san, algumas meninas barulhentos estão de pé na frente da entrada de uma loja enquanto sussurrava para o outro de perto. Há um insulto sutil misturados em oi.

Nome do soldado-san é Zena eh, é um bom nome, soar nutritivo.

Zena-san está abrindo e fechando a boca silenciosamente com o rosto vermelho. Esse tipo de reação é bonito ~

"Y, você está enganado. Eu estou apenas agradecendo-lhe por me salvar ontem."

As três meninas endurecem um pouco depois de ouvir isso.

"Ao salvar você, não me diga !!"

"Esse masca de prata herói-sama ?!"

"Não pode ser! Ele estava empunhando uma marreta e um machado de duas mãos juntos, você sabe? Este delicado garoto olhando não pode fazer isso."

"Não ... não é isso."

A palavra de Zena-san não atinge as três meninas.

"Mas não é o seu partido a altura?"

"Não é a cor do cabelo diferente? Esse senhor era loiro."

"E ele não está usando uma máscara."

"Mou, por favor me ouça!"

Zena-san grita com todo o seu corpo!

As três meninas finalmente prestam a ela uma atenção.

"Este homem me levou, quem não era capaz de se mover devido a uma lesão para a estação de alívio ontem!"

"Ah, você quer dizer esse tipo de [[me ajudou]]."

"Mas, então, isso é uma oportunidade de ouro de uma forma!"

"Não compará-la com você, Zena não tem tal desenvoltura nela."

Sim, é barulhento. Isto é para Zena-san se intrometer com. As três se sentem como se estivessem torcendo por ela, sem malícia ou sarcasmo, elas provavelmente valoriza ela.

Gostaria de saber se é um bom momento para interrompê-las.

"Prazer em conhecê-lo, eu sou Satou, um vendedor ambulante. Estou planejando ficar nesta cidade por um tempo, prazer em conhecê-la."

"Onii-san, você realmente não é o namorado de Zena-cchi?"

"Eu só a conheci ontem. Além disso, eu só soube o nome dela depois de todos aqui a chamar o seu, tal."

"Mas, mas, para Zena vestir uma saia e ir a um encontro!"

"Não é um encotro."

Zena-san e as três meninas que se parece com a mesma idade que ela, estão trocando palavras animadas.

"Eu adoraria que você fosse a um encontro com Zena-san. Esta menina, mesmo com sua idade, nunca toma uma caminhada com um sexo oposto, e muito menos um namorado."

"Sim, mesmo se ela é uma nobre caída sem ouro ou status, ela é uma boa menina. Ela é sem peito, mas ela é uma usuária de vento adeptos com futuro promissor como um soldado."

Os duais restantes também recomendam Zena-san.

Eu gosto de sua personalidade. Em cinco anos, depois que ela se tornar um pouco bem-arredondado, eu gostaria de fazer um adiantamento ~

Zena-san impede a discussão e retorna aqui.

"Nós não estamos caída !! Meu irmão herdou corretamente o rank. Embora seja verdade que não temos ouro ou status no governo ..."

Então Zena-san é uma nobre inferior.

... Ela não fez objeção sobre o peito liso.

"Vamos parar de brincar com Zena-san e voltar para o castelo. Se chegarmos atrasados para o turno, treinamento especial do comandante aguarda."

"La ~ ter ~ então, Zena-cchi. Vamos ouvir sobre várias coisas completamente depois ~"

"Zena, empurra com com apelo sexual e indefesa! Mostra suas entranhas!"

As três meninas relutantemente voltam para o castelo.

Zena-san está aliviada ao olhar um pouco envergonhada.

Hmm? Uma menina voltou aqui em um trote e deu alguma coisa a Zena-san.

Zena-san inicialmente tem um olhar vazio, mas depois que ela entende que coisa a entregou é, o rosto fica vermelho brilhante. Provavelmente esperando essa reação, a garota está indo de volta para os seus amigos ao dizer "Boa sorte ~".

Zena-san coloca secretamente a coisa que ela tem em seu bolso, e eu não pretendo persegui-la.

Porque eu sou um adulto, sim.

2 comentários: