domingo, 26 de abril de 2015

Capitulo: 6-vl1: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

O Mercado, a Princesa e o Comércio de Escravos


Satou, está aqui. É Suzuki mas eu sou Satou,. Isto é um sonho certo? Por favor, diga que isto é um sonho, Johny.


Uma ligeira agitação começou a surgir dentro da minha mente, quando eu fui fazer compras no território metropolitano do conde, cidade Seryu.

É a poucos minutos a pé para o leste da pousada da mãe Martha.

Vindo a pensar sobre isso, eu não ouvi o nome da pousada, o mapa diz pousada Monzen; é isso?

Imediatamente após entrar em uma série de barracas de comida, eu cheiro algo bom.

Eh? Não é este o cheiro do molho de soja?

Okonomiyaki e crepes estão sendo cozido em uma chapa de ferro. O tempero parece ser o molho de soja. Assim como eu pensei, não há problema em chamar isso de um sonho. Não há nenhuma maneira de molho de soja existe em uma fantasia!

Mesmo que eu tive apenas uma refeição, eu compro um deles.

"Sim, é delicioso."

Quero porco, costeleta, molho, em vez de molho de soja. As outras barracas parece estar fritando algo que se parece com croquetes. Que alta cultura alimentar para uma fantasia!

Eu estou indo em torno de várias barracas, tentando vários alimentos.

"Quanto é esta porção 3 de gabo?"

"É duas moedas de um centavo."

"Caro, não é uma moeda de um centavo?"

"jovem, assim, não poderíamos comer então; Como cerca de 2 centavos por 4, então?"

"Me dê 5 para 2."

"Isso não pode ser evitado, desde que jovem garoto é uma beleza, eu vou ceder."

Escutei uma conversa interessante entre uma tia e um proprietário de barraca de comida. Pechinchar é básico eh? Desde que eu estou acostumado com apenas comprar o que está escrito na etiqueta de preço, parece difícil.

> [Espionagem - habilidade adquirida]

"Qualquer coisa que eu puder ajudar, meu jovem?"

Fumu, a partir da conversa anterior um gabo parece ser de cerca de 0,4-0,5 centavos por estouro. Uma vez que este tio tem habilidade aritmética, ele deveria ter sido capaz de calcular a quantidade mínima.

"Eu quero comprar 2 gabo, está tudo bem com 1 centavo?"

"Você já ouviu a conversa apenas agora eh? Está tudo bem então. O jovem tem habilidade aritmética também certo. Você é muito bom para isso jovem."

É apenas uma aritmética mental normal, embora ...

Eu tenho 2 gabo de frutas para 1 centavo. Gabo é realmente uma abóbora de frutas do tamanho de um punho vermelho. Aliás, moeda de um centavo é uma moeda de forma oblonga pesando cerca de 1 grama, é uma moeda de cobre amarelo com alta impureza.

> [Estimativa - habilidade adquirida]

> [Pechinchar - habilidade adquirida]

Mas eu não o penchinchei?

Será que é porque eu vi o pechinche antes pela tia?

Enquanto perguntando o que fazer com o fruto de gabo Eu olhei ao meu redor. As barracas são todos em torno do tamanho da metade de um tatami, ainda existem muitos deles. Além disso eles estão animado.

Ao olhar em torno das barracas eu levantei [Estimativa], [Pechinchar], [Aritmética], [negociação], e [Enganação] habilidades para o nível máximo.

Depois de passear por 10 minutos, eu finalmente encontrei o meu objetivo.

Eu escolho uma grande bolsa de ombro de uma das caixas. O preço é exibido sobre o saco graças à habilidade de estimativa. Acessível.

Parece que eu iria me odiava se de repente eu comprar no preço de mercado. Eu entendi o jeito depois de 3 lojas. Eu poderia conseguir a metade do preço de mercado se eu tentar negociar para 3-4 vezes ... mas, sinceramente, é chato.

Os despojos a partir das barracas ... [Grande bolsa de ombro], [Uma elegante bolsa pequena], [Roupa interior de Plebeu para Superior e Inferior + 10 conjunto], [toalha de mão em vários tamanhos, e Lenço de Bolso]. A toalha é apenas duas peças de roupas empilhadas, eu estou um pouco insatisfeito.

Além disso, mesmo que eu não posso costurar, [2 Cordão Medidor de cânhamo - 5 pacotes], [Fio de Algodão - 1 rolo], [Agulha de costura - 5], [Tesoura de costura], [Pano de algodão], de alguma forma, há uma grande quantidade deles. Desde que eu tenho o armazenamento, não há nenhum problema, mesmo que muitos deles acabem não utilizado.

Ao todo são 4 moedas de prata. Inesperadamente, a roupa é mais caro do que alimentos.

Eu não acho que eu preciso dizer isso, mas a primeira coisa que eu comprei, a bolsa de ombro, é um manequim. Vou colocar as coisas que eu comprei na bolsa e enviá-lo diretamente para o armazenamento sem ser visto. Eu coloquei as roupas de alguns plebeu dentro do saco, para que ele não se parece plana.

Eu queria comprar algus roupões e mantos, mas, apenas desgastado ou coisas baratas que procuram estavam disponíveis portanto eu não quis.

É isso mesmo, eu quero confirmar a retenção de calor do armazenamento. Vou comprar algumas coisas corretamente quentes e colocá-lo dentro.

Compras é diversão

"Agora, então, eu me pergunto o que mais?"

Cadeira alinhados à frente das barracas e há um monte de homens velhos que está bebendo saquê desde a manhã.

"Beber durante o dia ... Oh yeah, utensílios de mesa!"

Não deveria ter sido uma loja que vende-los entre o que visitei até agora.

É isso mesmo, sapatos! Eu esqueci sobre os sapatos.

Eu quero um lembrete ~. Há um campo de memorando no interior do separador [troca] do Menu, vamos colocar a lista de compras lá.

Já faz um tempo desde que eu vi o guia de troca, ali eu encontrei a razão pela qual eu era o nível 1 quando entrei na cidade.

Aqueles estado era o mesmo que foi desenvolvido nesta página. O limite superior para cada atributos são escolhidos a partir da caixa daqui para baixo. Mesmo as habilidades e título pode ser escolhida como [Nenhum].

Eu poderia dar informações falsas no entanto eu quero, hein ...

Eu compro um par de sapatos adequados para jornada áspera, e um roupão combinando com os sapatos, também uma sandália para cada pé.

Pensei em comprar tudo desde que eu tenho o armazenamento, mas não consigo encontrar sapatos com tamanho correto. Eu só vou encomendá-lo os principais sapatos da rua e armazenar mais tarde.

Com fome após um segundo de ida e volta em que pus meus olhos em uma loja de venda de algo que se parece com ramen shoyu e entrei nela. Embora os macarrão são diferentes, é um ramen adequado.

Outro foi farinha amassada enrolada em um pedaço de pau envernizado com semelhança a substância miso depois cozido. Parecia uma incompatibilidade, mas estava devidamente delicioso.

Eu também comprei copos, panelas, utensílios de mesa que me chamou a atenção, eu comprei todos eles. Além disso, uma faca de cozinha, panela quente e frigideira. De alguma forma, não havia tábuas de corte, é que as pessoas daqui não os utilizam?

Eu casualmente comprei uma banheira feita de metal. Como seria de esperar, a banheira é muito grande para colocar dentro do saco, então eu trouxe ele silenciosamente para a parte de trás de um beco e coloquei no armazenamento. E uma vez que não parecem natural, se eu voltar para a avenida a leste, eu decidi sair para a rua principal.



Na rua leste, barracas em excesso, tornava as ruas espremido no centro. Aqui, a rua principal tem a largura de cerca de seis metros, carruagem e carrinho de tração humana está indo e voltando sobre ele.

Assim como a rua mais cedo, diferente do que eu imaginava de uma fantasia, a rua daqui são muito limpas. Não há corpo de animais mortos espalhados. Também não há vagabundo no beco.

As barracas são esparsos aqui ao contrário na rua do leste, em contrapartida, há uma série de lojas em seu lugar. Há muitas pessoas com bom traje andando pela rua.

"São colares populares?"

As pessoas que estão puxando carrinhos geralmente usam colarinho. Quando eu procuro por isso, eles são escravos. Misteriosamente, todos os escravos usam coleiras, razão desconhecida.

Um carro vindo do centro soltar a sua velocidade para coincidir com a velocidade de caminhada dos pedestres.

A carruagem passa em frente de mim. Há cerca de 10 escravos mulheres dentro.

Os meus olhos são coladas a um deles. Uma menina condizente a ser chamado de Yamato Nadeshiko com cabelo preto e olhos pretos, embora ela parece que ela esteve em uma longa viagem. Uma vez que a grande maioria das pessoas parece Norte-Europeu, esta é provavelmente a primeira vez que eu vi o rosto asiático.

A menina colocou seus olhos baixos, nossos olhos se encontraram quando ela se levanta e mesmo que não haja nenhum desenvolvimento dramático, de alguma forma, a menina que caracteriza a cara do norte da Europa ortodoxo com cabelo ondulado violeta claro ao seu lado parecia muito surpresa quando me viu. Não, Bem, é preocupante quando você olha fixamente com tanta força para mim ... Eu não gosto de loli.

Quando eu tomei um longo olhar para a menina, um pop-up com seu nome e nível apareceu ao lado dela.

Arisa. Nível 10. Seu nível é alto para uma menina.

Outras informações aparecem.

11 anos.

Título: [Witch of the Lost Kingdom][Mad Princess] A bruxa Perdida do Reino: Princesa Louca

Habilidade: Desconhecido

A carruagem desaparece em direção à rua oeste.

Francamente, esses foram alguns problemas convidando títulos ... Não, não, eu não vou abordá-lo bem? Absolutamente!



Vamos voltar para o meu propósito original.

Eu procurei o mapa para alfaiate ou sapateiro, e encontrei reunidos perto da rua lateral, então eu fui lá. A maioria deles tinha mulheres jovens atendentes que não é adequado para um homem velho, então eu fui até a loja com um casal de meia idade à procura de bom coração.

"Perdoe-me, Você tem um roupão sólido semelhante ao do comerciante com calma cor?"

"Bem-vindo, por favor, venha aqui, vamos lhe trazer os panos de amostra. Havia 5 prontas mercadorias na prateleira lá, mas ela já foi vendido bem recentemente."

O marido me orienta para o salão e tira as amostras a partir do interior. Em harmonia, a esposa traz para fora o chá da bebida. É um copo elegante.

"Desde que poderia ser frio a partir de agora, quanto custa este tecido grosso? Se você estiver indo em uma viagem, então podemos também elaborar uma capa impermeável de correspondência, quanto custa isso senhor?"

Estes são excelentes produtos. Talvez. Estes são os tipos que a maior loja de roupa compram um lote com muita variedade de cores, 5 variedade de produtos que vendem bem, provavelmente, também tem a ordem que manto os acompanha.

A alfaiataria terá cinco dias para terminar. Se eu comprar um, então é apenas 3 dias.

5 de ouro é uma souma bastante grande, mas é um dinheiro necessário para as coisas necessárias.

No entanto, quero pelo menos uma mudança de roupão antes, o dia é longo. Eu sinto que eu não sei o TPO se eu for a parede interna com este roupão surrado que estou usando.

"Mestre, já que esta loja é apenas para a adaptação, você conhece lojas que vendem produtos feitos prontos? Como você pode ver, o manto que estou usando está danificado da viagem, eu quero comprar roupas temporários antes que a alfaiataria é feito."

"Para roupas prontas, eu recomendo "Vestuário Poel" na rua Teputa. Embora seja vestuário do meu filho estúpido, posso garantir a sua habilidade de tomada de pano. É muito famoso entre os plebeus, por isso é bastante adequado para roupas temporários."

Promover a loja de seu filho eh ... eu educadamente recuso quando ele está oferecendo o desenho de um mapa, é o suficiente com instrução oral assim que eu sair da loja. Eu quase me esqueci de levar o comprovante de depósito, até que fui chamado pela Sra Lojista na pressa.

Eu comprei dois roupões, um é uma cor marrom escura calmante e o outro é um vermelho berrante com listras amarelas. A primeira é, como disse antes, e este último, vamos omitir a história por trás dele. A minha linha de visão foi para o vale da funcionária do sexo feminino ...

É claro que eu também encomendei sapatos no alfaiate. 1 para andar na cidade, dois carregadores para viagem.

Quando eu voltei para a pousada de Martha depois de fazer compras, o sol já estava se pondo para o dia.

Um comentário: