domingo, 26 de abril de 2015

Capitulo: 7-vl2: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

O Retorno do demônio


Satou está aqui. "Eu tenho que prestar atenção aos seus braços", mesmo depois que eu murmurei assim, eu esqueci completamente sobre ele no meio.

No entanto, é apenas um braço. Vamos apenas esmagá-lo e terminá-la em breve.




"O que diabos é esse braço ?!"

O sacerdote gordo que tem seus órgãos internos rasgado pela garra afiada morre instantaneamente.

E, Uusu que maneja essa garra venenosa parece que ele não entende o que está acontecendo ....

"T, esse braço!"

"A partir de ontem, não é?"

Acena Zena-san.

"Sabes uma coisa?"

"É o braço do demônio de classificação mais elevada que atacou o castelo do senhor ontem".

Zena-san obedientemente respondeu à pergunta do sacerdote de meia-idade considerável.

... Que tipo de situação é esta.

Uusu não parecer que ele é um demônio desde o início.

Então, ele é provavelmente um anfitrião de um parasita demoníaco, embora eu não sei o porquê ou como.

Vamos verificar as informações de Uusu mais uma vez.

... Não, [Status anormal: possessão demoníaca]. Se ao menos eu visse isso antes!

Apesar de eu ter enganado, se eu não usá-lo com habilidade, então é sem sentido ... Eu deveria refletir a respeito.

O problema é como derrotá-lo.

"Se eu tentar retirá-lo pela força, esse homem, provavelmente, vai morrer, o que devemos fazer?"

"Não temos o lazer para essas coisas, vamos chamar por reforço imediatamente!"

"Vou tentar confiná-lo! ■■■■ ■■■■■ ■■ ■■■■■■ ..."

Cântico do sacerdote é muito longo.

"Zena-san, por favor ligue para o reforço. É provavelmente mais rápido chamar a central, com a ajuda da wind magic."

Por enquanto, vamos manter Zena-san na zona segura.

Depois de hesitar um pouco, Zena-san corre ao dizer "eu vou estar de volta o mais rápido possível".

A garra venenosa tentou atacar aqui, mas Uusu não conseguia levantar-se por isso não alcançou.

O braço cresce a partir da área em torno do peito de Uusu.

No início, o braço era de cerca de 1 metro de comprimento, mas continua a crescer mais pouco a pouco.

Está crescendo?

Uma pedra atirada da multidão bateu no lado da cabeça de Uusu. Atingiu com um bom som.

Desta vez, uma flecha que voa de trás penetra através do pescoço de Uusu. Quando eu estava pasmo, mais três flechas atingiu em uma fileira.

Quando eu olho para trás, dois caçadores aparecem a partir da sombra.

"... Nós derrubamos a presa quando são apresentados com a oportunidade."

Desde quando vocês estavam aqui.

No entanto, é um mundo que trata a vida de forma barata. Por enquanto, estamos salvos sem qualquer intervenção de mim. Eu poderia se tornar um idiota amante da paz.

Uusu quem deveria ter sido morto, levanta-se com a postura reta e não com  articulação dobrado, parecendo um Kyonshii (vampiro chinês). A partir desse corpo, luz negra (?) Emerge.

"Você vermes, para destruir o cérebro deste anfitrião chato. Muito obrigado."

... Demônio-kun, eu gosto mais de você quando você não fala.

".... ■■■■ ■■■■■ << Circulo de Anti-Mal >>!"

"Como impertinente. Eu riu."

O demônio está olhando desinteressado, o sacerdote de meia-idade considerável invoca o feitiço que vedam a mão do demônio com o quadrado de luz mágico.

Mesmo que as risadinhas dos demônios para ele, o quadrado mágico persistem.

"Gunununu. Esta não é uma magia que deveria ter sido capaz de ser usado por humanos! Eu calculei errado"

O sacerdote de meia idade considerável tem o elenco para começar outra magia.

Os caçadores retirar-se, sabendo que não é um adversário que pode ser derrotado com flechas.

As pessoas que permanecem nesta praça são apenas eu, o padre de meia-idade considerável, e a três meninas de parentesco animal.

Provavelmente interessado com a situação, algumas pessoas estão espreitando da sombra de telhados ao redor da praça.

Todo mundo com certeza pode correr rápido ~

As três meninas de parentesco animal são encadeadas a uma estaca presa na praça, para que não possam fugir.

Por agora, vamos deixar as meninas Beastkin fora do perigo. Eu não deveria perder a verdadeira razão de porque tive problemas com o sacerdote gordo em primeiro lugar.

Rasgo fora as correntes seria muito visível, então eu retiro do jogo. Já que eu não parecia como se eu uso muita força, mesmo se alguém ver isso, eles iriam pensar que o solo está solto.

"É perigoso aqui, rapidamente fuja. Já que não posso tirar das correntes, vá se esconder atrás da sombra de um resistente edifício juntos."

"Impossível, nyesu"

A menina gato fala timidamente enquanto ocasionalmente engasga com suas palavras. Parece que Uusu ordenou-lhes que "Não se mova longe deste lugar", e se elas se opõem a ele, o anel irá colocá-los para a morte ... Isso é problemático.

Eu não posso esperar para o exército chegar aqui. O seu potencial de guerra caiu de ontem, e não há espaço estrada suficiente para trazer o canhão aqui. Não há espaço para cavalarias qualquer. Número dos magos também diminuiu acentuadamente.

Se for assim, se eu jogar em torno das vítimas só vai aumentar. Eu não quero Zena-san e as três meninas Beastkin morra aqui.

Vamos disfarçar em herói mascarado, e acabar com o demônio, quando o sacerdote de meia-idade considerável lançar seu holu magic.

Eu me transformei (lol) antes que o demônio começasse a fazer algo problemático.

"Aquele desgraçado lá. Você verme, se atreve a me ignorar, eu estou com raiva!"

Eu enfrento o braço do demônio. A indicação de AR mudou de Uusu aos familiares do Demônio. No espaço para o nome, símbolos fonéticos alinharam em vez de letras normais.

Uusu foi engolido completamente?

Verificando o AR, mantendo o demônio à vista, o statu das meninas de parentesco animal também mudou para [Mestre: nenhum].

"Seu filho da puta, quem é você? Estou desconfortável."

"A confirmação, por agora, você não é Uusu, mas um demônio não é?"

"Es, espere! Eu sou Uusu! Por favor, tire esse braço, eu não quero morrer! Por favor ajude !!"

Hein? É sua consciência intacta?

Quando eu penso isso por um momento, o braço do demônio [lança] três pregos venenosas.

"Mufufufufu ~. Os seres humanos sempre reage desta maneira ~ Eu estou muito feliz."

Eu bloqueio as unhas venenosas com a participação em cima da hora. O jogo muda de cor e se desintegra em um momento.

"Unununu, você bloqueou isso, eu estou surpreso!"

Eu pego uma pedra sagrada no chão. Devo enfraquecê-lo com isso?

O queixo do homem começa a transformar a aparência de um lobo.

Antes da transformação completa, eu atiro a pedra para ele, mas ele não foi bloqueado com a garra venenosa.

"Fushurururu ~. É mais fácil falar agora. Estou animado ♪"

Aqui, é doloroso de ouvir a sua maneira de falar embora.

"■■■ << Dardo sagrado >>".

A lança de luz formado a partir de ar rarefeito voa ao sacerdote de meia-idade considerável.

"Eu ridiculo."

Os rugidos do braço do demônio, parede de escuridão, entra em erupção e desviar o curso da lança de luz.

Como eu pensei, ele não é apenas capaz de falar mais fácil, mas também capaz de usar magia agora.

"Todos, por favor rapidamente fiquem longe deste quadrado! Magia de ataque é recebido !!!"

Eu desesperadamente levanto minha voz para dizer às pessoas que estão a espreitar na praça!

> [Altifalante habilidade adquirida]

"Todo o pânico, o medo, a ansiedade, o preconceito, a arrogância desde mais cedo, são realmente esplêndido! Eu estou satisfeito."

Eu vou ficar bem, mas a este ritmo, as meninas Beastkin vão morrer se deixado sozinha.

Um especialmente grande rugido longo sai do braço do demônio.

"Portanto, deixe este lugar e se torne terreno de nidificação moi. Você não está feliz? Servindo a me!"

Devo levar as meninas Beastkin no meu ombro e correr? Isso não pode ser evitado se eu chamar a atenção.

Consequentemente, ao ter tais preocupações desnecessárias, a situação está mudando rapidamente.

O chão é entortado como efeitos especiais de espetáculos mostrado na época. Mesmo que o chão é duro, ele está piscando uma luz violeta escuro, entortar, torcer, esticar ... e o brilho [Escurecer].




Quando a luz se instala, eu estava em um lugar que se parecem com uma caverna. Ao lado do terreno que é inalterado, todo o resto parece com rochas nuas. No espaço de cerca de 10 metros de raio, eu vejo uma saída em uma das paredes.

Eu posso vê-lo de alguma forma, graças à luz roxa fraca vinda do chão.

As pessoas que estão aqui inclui eu, as meninas cão e gato ainda acorrentada. Eu carrego em meus braços e a menina lagarto no meu ombro.


O sacerdote de meia-idade considerável e a o demônio do braço que estavam nas proximidades, antes, não está aqui.

"Bem-Vido ao Labirinto moi. Ele ainda não tem nome, e os monstros estão sendo criados agora, você pode agradecer moi por isso. Eu sou diligente!"

A voz do braço do demônio estão vindo de algum lugar. Não parece como telepatia.

A menina cão está apontando para o canto do teto. Parece que a voz é proveniente do orifício de ar lá.

"Por uma questão de revitalização completa moi, experiência de medo ao conteúdo do seu coração. Matar uns aos outros! arrebatar tudo. Eu incentivo!"

Após a pausa para um pouco, o braço o demônio continua.

"As almas dos que se renuncia são finas, eu odeio."

"Por isso, todos os quartos estão ligados à sala de saída e moi. Eu sou justo."

"Eu estou esperando o desespero que vem após a esperança. Esforce-se, Alimentesse! Eu incentivo!"

... Entendo.

Isto é como o evento forçado [Escape da Missão do Labirinto] no video game. Surto! Esse tipo de sentimento.

Ufa.

> Título [Explorador de Labirinto] Adquirido


0 comentários:

Postar um comentário