quinta-feira, 30 de abril de 2015

Capitulo: 7-vl4: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

O Segredo de Satou



Satou está aqui. Eu ter acabado de fazer auto-análise e auto-desenvolvimento durante os dias de caça do trabalho.

Eu estou relutante em olhar pra trás.





Sento-me na cama ao mesmo tempo colocando a bolsa do lado.


Arisa está tirando o manto assim que ela entra no nosso quarto, e quando ela começou a tirar a roupa também, eu parei ela com um golpe na cabeça.

"Ouchie ~ O que, não é cobiçar por mim?"

"Vamos decidir isso depois de 10 anos."

"De jeito nenhum ~ Esta é uma chance para violar o precioso corpo de um menino ..."

Enquanto tagarelar inutilmente, Arisa ainda prossegue para vestir suas roupas de volta e se senta na cama oposta.

"Você disse algo sobre a consulta do meio-dia certo? Aconteceu alguma coisa?"

"Queria saber onde devo começar ..."

"Por que você não me conta tudo sobre isso? Eles disseram que o rei tem orelhas de burro ~."

Não terminou aquela história com tudo o que vem à tona?

"Então como sobre a remoção da coisa que você não quer dizer? Embora eu não possa dizer a ninguém de qualquer maneira, se você me pedir para não ~."

"Está certo ..."

A habilidade de longo alcance descartável que eu tinha quando comecei a trabalhar aqui? Então eu mudei um pouco a história em apenas dizendo que ele foi usado para aniquilar cada comunidades de tribos escala.

Eu falo em um tom muito firme, mas sorri ironicamente Arisa por algum motivo.

"O que há de errado, eu não estou se gabando você sabe?"

"Eu entendo, mas habilidade única é o nosso trunfo, você deve ocultá-lo corretamente."

"Desculpe, eu vou ter cuidado."

"Então, é sobre qual assunto? Foram essas comunidades tribo de escala membros da raça de Liza?"

Arisa escuta ao abraçar seu joelho em cima da cama. Uma vez que sua nova saia é longa, eu estou aliviado que sua roupa de baixo não é visível.

A tribo de Liza vivia em áreas úmidas longe daqui, eles foram eliminados depois de uma disputa com a tribo doninha há muitos anos, Liza me contou a história durante a festa da rã grelhado naquela época. Parece que ela foi seqüestrada por um ser humano caçador de escravo quando ela estava andando com sua família. Ela também disse que ela e sua família estavam temerosos com o Vale do Dragão, então eles não se atreveu a chegar perto dele.

"Não, não é isso, é só que mesmo que eu acidentalmente aniquile uma tribo inteira, eu não sinto qualquer culpa. Eu sinto que a culpa foi facilmente e completamente desligado como um interruptor ON / OFF. Como se alguém está manipulando meu coração ... "

Se eu não tivesse, quase fui manipulado por Arisa, eu provavelmente não pensaria isto ou ...

"Eles chamam isso de Paranoia na minha vida antiga! Mas isso não vai satisfazê-lo, certo?"

"É diferente de paranóia, é como se o sentimento de「 Culpa 」está aspirado no armário ... É difícil de explicar."

"Fuh ~ n? Você não estava originalmente a sangue-frio?"

"Desde que eu era um programador Eu gosto de pensar de forma eficiente, mas eu não acho que eu era sangue-frio. Quando o jogo que eu fiz foi zombado (na internet), fiquei deprimido por dias."

"Hee ~ Então você era um desenvolvedor de jogos? Que tipo de jogo era?"

"Eu vou falar sobre isso mais tarde. Ao invés disso"

"Você quer saber a causa para a mudança de sensação ON / OFF?"

Arisa que cobriu as minhas palavras com a dela, sutilmente sorri maliciosamente.

"Talvez o seu MND (força mental) atributo é muito alto?"

"É certamente elevada, mas ..."

"Se a sua VIT (durabilidade) é alta, você se torna capaz de tomar muitos golpe certo? MND é a versão mental disso. Em primeiro lugar, você está propositadamente se deixando ser atormentado pela culpa, a menos que você é um masoquista, deve desaparecer rapidamente. "

É isso mesmo?

Eu pensei que era coisa de alguém, mas era apenas um problema do meu status ...




"Então, o próximo."

"Ou ke y ~, vindo em m ~ e"

Arisa está jogando ao redor, mas é reconfortante ter alguém em quem confiar assim.

"Com base na lógica anterior, se eu tiver alta INT (Inteligência), então eu deveria ter boa memória, mas eu sinto como se eu se tornei extremamente mais esquecido do que antes. Qual é o significado disso?"

"Uwah ~ eh ~, você tem amnésia mesmo sendo este jovem?"

Estou prestes a cortar-la, mas Arisa leva rapidamente uma guarda.

Porque sua postura nervosa parece Bonitinha, eu vou deixar essa passar.

"Eu estou brincando, mesmo que a compreensão ea memória sobem com INT, isso não significa que eles vão para cima de forma igual. Se INT alta significa que você não pode esquecerentão não haveria nenhum estudiosos descuidados certo?"

De maneira nenhuma ...

Meu mentor era um professor muito perto de conseguir um prêmio Nobel. Seus episódios descuidados, como uma lanterna giratória, cruzam minha mente.

"... Isso significa que, eu estava realmente apenas sendo paranóico?"

"Parece que sim ~."

Arisa se joga na cama e ri.

Falando nisso, Eu originalmente se tornei paranóico por causa da magia mente que esta menina tentou ...

Mesmo enquanto pensava isso, eu não sou infantil o suficiente para proferi-la em minha boca.





"Hey Arisa."

"O quê? Você quer ficar pegajoso?"

"Vou se abster disso."

Esta menina realmente gosta de pronunciar uma palavra a mais.

"Quais são os níveis e habilidades em primeiro lugar?"

"Como os de RPG, como ele é?"

"Quaisquer outros significados que ao lado?"

"Eu não sei. Eu não perguntei quando me encontrei com Deus, e ele não respondeu quando eu tentei chamar por ele depois de reencarnar."

"Apenas me diga tanto quanto você sabe."

"Certo então, eu acho que você pode chamar de habilidade uma condensação de experiência e conhecimento? Quando você tem habilidade, você não sente que você「 De alguma forma 」saber o quê e como? Talvez seja perto de intuição. Por exemplo, você poderia cozinhar mesmo sem a habilidade, mas se alguém com habilidade de alto nível cozinha com os mesmos ingredientes e ferramentas, ele vai fazer algo mais delicioso. "

Eu vejo, ... No entanto, a avaliação e habilidade estimativa e preço de mercado são bastante evidentes embora?

Além disso, "isso" é diferente também? Confirmo-o com Arisa.

"Que tal algo como a habilidade de contrato, o que demonstra claramente o seu efeito?"

"Bem, habilidade de contrato é um tipo de habilidade mágica. Tem que recitar e ele também usa o poder mágico para o contrato. Mas ainda é basicamente o mesmo que outra habilidade que você sabe? Mesmo se você não tem a habilidade, você ainda pode recitar e usar soletrar o contrato se você tiver abundante poder mágico. no entanto, como outras habilidades mágicas, se você não tem a habilidade de contrato, o poder mágico necessário para lançar o feitiço será aumentado drasticamente ea taxa de sucesso irá cair drasticamente, tornando-se realisticamente impossível. "

Eu pergunto sobre o nível de habilidade também.

"Aqui estão os padrões de nível de habilidade, nível 1 é para iniciantes, nível 3 é de pleno direito, o nível 5 é hábil, nível 7 é Expert, eo nível 9 é Gênio. Diz-se que o nível 10 é de classe divina ~ mas eu. Nunca vi isso ~ ".

É isso mesmo, eu geralmente levantei minhas habilidades para o nível 10 ... Não admira que eu sempre tenho o preço de mercado certo, e quase sempre conseguir regatear.

"Não tem habilidades únicas de nível?"

"Não. Isso foi dito pelo deus quando eu reencarnei, habilidade única é um fragmento do poder do Deus para que não haja nível. O Mestre bem, ele disse ~"

Um fragmento do poder do Deus?

Certamente Meteor Shower é condizente com o seu nome, mas ao lado desse, os outros são sutis.

"O quê ?! O que é com essa expressão sutil?"

"Não bem, quando disse que habilidade única é um fragmento do poder do Deus, eu pensei que a minha habilidade única com certeza é sutil ...."

"O suficiente para fazer essa expressão sutil em seu rosto?"

Embora eu não tenho prova para essa confiança, eu decidi contar a ela sobre [Menu].

Apesar de seu comportamento e discurso, Arisa parece confiável, ela parece ser útil se eu digo a ela.

Não tenho a intenção de dizer a ela em detalhe. Vou apenas mais ou menos contar a ela sobre as funções.

"Eu estou dizendo, porque a minha habilidade única é Menu com o mesmo desempenho que o Arisa e os heróis têm"

"Bem, eu vou escutar, se quiser, mas é melhor se você manter isso em segredo você sabe?"

Arisa me aconselha.

"Eu não me importo, no entanto, não diga uma palavra a ninguém. Esta é uma「 Ordem 」."

"Okkey ~ Eu vou leva-lo para a sepultura."

Arisa ajoelha-se na cama, altivamente e bate o peito plano.

"Meu Menu tem Auto-Status, Verifica o status, Oculta Habilidade e inventário como as habilidades de Arisa."

"Como esperado da habilidade única, é uma fraude ~ Mas não é muito comum para uma habilidade única?"

"Isso não é tudo. Embora eu possa optar por atribuir ponto em qual habilidade, eu não posso escolher a fazê-lo para todas as habilidades como Arisa. Só está disponível para as habilidades que eu adquirir pela experiência."

"Uwah, não é uma versão degradada da habilidade única?"

"A minha Habilidade de Escoder o menu é superior. Ele pode esconder todas as habilidades."

"Parece que sim ~"

Parece que Arisa adivinhou-lo.

"Quero dizer, não está usando a habilidade Avaliação na cidade? Sua linha de visão não era natural, e sua decisão foi muito preciso ~".

Th, essa garota, ela é um agente de algum lugar ?!

"Eu sou bom em observar as pessoas. E você também tem crise de habilidade de detecção certo? Embora seu movimento com o falsificador do acidente foi realmente grande, era incrível como você o percebesse em primeiro lugar."

"Isso também é parte do menu. Sou capaz de compreender a posição das pessoas nas proximidades, com a tela do radar. Há também mapa e display. Ele também tem uma função de auto-mapeamento. Ele preenche gradualmente de acordo com minha faixa de andar. Foi uma grande ajuda no interior do labirinto ".

"Eu vejo, é verdadeiramente「 menu 」. Você não acha que você estava dentro de um jogo por ter tal habilidade única, sem qualquer explicação?"

"Eu pensei que eu estava em um sonho ao invés."

"Bem, é inacreditável que eu sei ~." Arisa acena com a cabeça compreensivamente.





Enquanto estamos no assunto, Arisa-sensei também me ensina sobre o nível.

"... É por isso que você pode subir de nível lutando ou estudando, então de qualquer maneira, se você aprender coisas novas ativamente você ganha experiência. Quando a experiência de chegar a um valor fixo, então seu nível será elevado. Parece que a experiência se vai mais rápido se você luta contra certos monstros. "

Parece que ela ouviu falar sobre a coisa dos monstros do soldado e cavaleiro em sua terra natal.

Isso deu muito mais em comparação com experiências com monstro que normalmente caçandos.

"Hoo? Você sabe por quê?"

"Não, eu nunca lutei um monstro."

"Mas" Arisa continua.

"Se é mestre, então você deve saber né? Pelo que eu ouvi de Liza e as meninas, elas levantaram 10 níveis em 1 dia no labirinto. Isso é maior do que o resultado de meus 7 anos de estudos desesperadas você sabe?"

"Certamente, foi um crescimento anormal quando você pensa sobre isso."

"Não é ~. É por isso que, a fim de aumentar a nossa chance de sobrevivência, devemos ir ao labirinto da cidade para subir de nível ~."

Ela disse a mesma coisa de volta ao meio-dia ...

Vindo a pensar sobre isso, ela disse outra coisa estranha naquela época.

"A proposito, o que diabos é temporada do lorde demônio?"

"Eu me pergunto se eles não os chamam assim por aqui? No meu país, os chamam de a temporada de quando o ataque do lorde demônio, após o ciclo de cerca de 66 anos."

3 comentários:

  1. Obrigado pelo capitulo, e ajudando. A palavra correta é ¨escamas¨ e não ¨escalas¨ quando falam do povo da Liza. Embora para mim,o certo devia ser ¨povo lagarto¨ .

    ResponderExcluir