terça-feira, 28 de abril de 2015

Capitulo: 8-vl3: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

Herói Mascarado


Satou está aqui. Eu tenho brincado ao redor imitando um herói transformando quando eu era uma criança, mas eu não acho que eu estou realmente preso para ser um.





Eu volto para o labirinto. Cabelo coberto de loiro estilo herói mascarado de prata (risos).

Deixei as meninas Beastkin descansando na pousada, então eu estou sozinho. Já que Pochi e Tama não estão aqui eu ativo a habilidade [Liberação de Armadilha].

Abrindo o mapa, que marcam o curso para onde o braço do demônio deve estar localizado.

Tudo bem, com isso eu não vou ter que verificar o mapa cada vez que eu chegar a um cruzamento.

Eu prossigo por um pouco, tendo a habilidade de descobrir armadilha encontrei os locais de armadilhas. De alguma forma eu sabia onde a armadilha estava antes da AR indicá-lo.

Eu coloquei força para meu salto, voando sobre a armadilha.

Parece que há 5 soldados esqueleto no quarto à frente. Uma vez que retirar espada é tedioso, eu só chutá-los.

Os soldados esqueleto são desintegrados para perto da parede em frangalhos, mas eles imediatamente voltam para cima.

"Ah maldição, essa habilidade ainda estava desativado."

Eu abrir a tela de habilidade no menu e toquei em [Lutar]. Não é o nível, mas o nome. [Combate Lv 10], o indicador passou de cinza para branco. Eu o desativei, a fim de não vencer as pessoas no centro da cidade, então, voltei para a morte, depois que eu comecei a habilidade de abdução. Parece que a habilidade de abdução tem efeito não matar, isso é conveniente.

Eu chuto um esqueleto que se aproxima. O chute bateu a parte torso soprando-o longe como se foi baleado, e o afundei na parede. O soldado esqueleto que perdeu seu torso faz uma pausa por um pouco, em seguida, ele voa para trás como se estivesse sendo puxado. Muitos outros soldados esqueleto se envolveu e destruídos.

Eu chuto o único esqueleto remanescente de ânimo leve. Ele não fica deslumbrado como se fosse baleado como antes, mas ele voa para bater na parede, enquanto quebrando.

"Eu deveria ter certeza de não se esquecer de desligar a habilidade de lutar antes de eu voltar para a cidade ..."

Já que levaria muito tempo se eu deveras vencer todos os inimigos, eu decidi lutar apenas com aqueles que bloqueiam o meu caminho.

Salto sobre as armadilhas, chutando os inimigos ao redor, enquanto galopando através do labirinto.

Entrei no sifão da vida uma vez, mas só rouba uma pequena parte da minha resistência.

No entanto, há um lugar onde eu sou obrigado a parar meus pés.




「Tu tens de responder a minha pergunta, se tem desejo de continuar」

Isso é o que está escrito sobre o portão. Enigma huh, isso também é um clássicos de labirinto.

「Shonimu está corrigindo a árvore, Dareson está comendo a fruta, Yurato está plantando a semente. Corrija a nossa posição certa. 」

Sim, eu não sei.

Por isso eu decidi fazer o caminho da força bruta.

Eu tiro uma marreta do armazenamento, e o bato. Hit. Hit. Hit.

"Isso não está bom? Não, espere, eu não ativei o ramo de habilidade do martelo."

Eu designo pontos para a habilidade [Martelo de duas mãos] e o ativo.

... De alguma maneira eu entendo que é inútil, mesmo se eu continuar a bater-lo. É este um efeito da habilidade também?

Eu paro cuidando sobre ele e balanço a marreta com todas as minhas forças!

As alças se quebra e as dicas voam para o outro lado da sala. A porta se torna um pouco recesso, mas é isso.

"Esta porta seria uma venda quente, se eu levá-la para casa."

Eu estou considerando a ignorar a porta e apenas cavar através da parede, mas fazendo referência o mapa, parece que levaria algum tempo para terminar.

"Devo confiar nos itens mágicos com efeitos desconhecidos?"

A freqüência de falar para mim mesmo aumentou.

Infelizmente não há outro caminho de volta. Eu também verifiquei o poço, mas não há ninguém que vai para o outro lado desta porta.

Eu não tenho outra escolha senão lidar com o enigma, mas este é o tipo que requer que você saiba o preâmbulo primeiro.

"Árvore, fruto e semente hein ... Existem algumas suspeitas que procuram imagens de animais, mas há nada com as árvores."

Eu estou em uma perda.

"「 O que é a criatura que anda com quatro pernas de manhã, duas pernas ao meio-dia e três à noite? 」, Se fosse assim ~"

Está certo!

Eu tiro uma escolha do armazenamento, e o uso para esculpir algo na parede.

「O que é a criatura que anda com quatro pernas de manhã, duas pernas ao meio-dia e três à noite?」

「É O homem」

> [Habilidade DeRiddle Adquirida]

Obrigado Esfinge! Eu não sei quem respondeu esse, mas obrigado para você também!

Eu estou derramando habilidade DeRiddle com o ponto ao máximo, e o ativo.

Shonimu, Dareson, Yurato, eu ainda não sei o que são. No entanto, eu sabia que o retrato animal olhando desconfiado correspondem ao qual nome.

E, de alguma maneira eu sei que a árvore, a fruta e as sementes não estão nesta sala.

"Obter Habilidade, vitória fácil ~ Eu pensei que ia ser assim ~"

Apesar de estar decepcionado, é essa sensação, graças à habilidade DeRiddle? Eu entendo que há ainda mais que precisa ser feito para resolver este enigma que é. Eu não sei como, mas concretamente ...

Em um jogo, é comum que os principais itens estar localizado em salas diferentes, eu procurao salas com fortes inimigos olhando no mapa.

Há 3 quartos descaradamente suspeitos, além disso, cada um tem claramente inimigos maior nivelado do que o normal.

"Verdadeiramente como jogo eh ~"

Eu tento ver a sala mais próxima. O piso da sala está deprimido, exceto no centro. Na depressão, criaturas semelhantes a raízes de árvores estão se esquivar.

Há um pedestal no centro da sala, uma estátua é colocada em cima dela. Essa é, provavelmente, um item fundamental para o enigma.

Parece ser impossível saltar para o pedestal com um único salto. Dito isso, eu não quero pousar nessas coisas contorcendo.

O AR indica que é chamado de Raízes Errantes, já que é uma vida farmado de colônia que parece mesmo se eu atirar-lo diretamente com a arma mágica e destruir suas externa, ele ainda não vai morrer, não haverá fim.

É por isso que eu uso as bombas molotov que fiz naquela época. Já que eu tenho ativado a habilidade resistente ao fogo, meu corpo provavelmente ficará bem. Se a peruca se queimar, meu disfarce será soprado, então eu despejo a garrafa de água a partir do topo da minha cabeça. Com isso, ele não vai se queimar facilmente.

Eu inflamo o molotov com o ignitor da ferramenta mágica (Tinder Rod). Eu casualmente jogo cinco garrafas inflamados, e depois de verificar que está queimando bem, eu saltar para o fogo!

"Como eu posso!"

Impossível impossível impossível! Mesmo que eu sei que o meu corpo não vai queimar, ainda é impossível.

Comparativamente as árvores vivas estão queimando bem. Eu posso ver que a fumaça não está vindo para cá, eu me pergunto se não há saídas de ar em algum lugar?

Já que é tedioso apenas esperar, eu verifico outros locais.

O segundo quarto é como um quadrado.

No piso de nível ligeiramente inferior no centro, a 3 metros de Majin grande, procuro um monstro como está lá. O AR indica que tem um Golem de pedra. O nível é 40. Tem habilidades únicas [Physical Damage Halved (Danos Físicos pela metade)], [Spirit Damage Invalid (Danos de espirito inválido)].

"Golem padrão é geralmente levado em conta ao atravessar fora o E de Emeth, então se torna apenas Meth era isso? Não há nada como isso por escrito, as próprias letras são diferentes de qualquer maneira ~"

Dano físico pela metade hein ... isso significa metade do que ainda funciona direito.

Eu maximizar pontos de habilidade de lança e o ativo.

Eu tiro uma lança de aço do armazenamento.

Depois de obter uma boa pontaria, eu jogo a lança!

A lança atinge a pedra Golem na diagonal, que passa por ele e penetra através da parede de barro até a sua base.

Um momento depois, o golem de pedra desaba no local em que a lança perfurou, demolido em único golpe.

"É um exagero ~"

Há uma pedra azul na boca do golem de pedra. Isto parece ser 「Fruta」.

O terceiro quarto é um quarto com uma caixa de tesouro no centro.

As armadilhas são colocadas por toda a sala, até a localização do tesouro, só há um caminho seguro até lá.

Embora ele já está fácil, desde que ele tem um.

Eu penduro um florete preto na minha cintura, vou com segurança através das armadilhas e chego na frente da caixa de tesouro.

"Quem ~ ah, o baú do tesouro era uma imitação!"

Sim, o monstro nesta sala é um regular dungeon, imitador.

Enquanto eu equipo o florete, a arca de tesouro está prestes a atacar, abrindo a sua boca, então eu consecutivamente empurrou o florete. Se parece como a destruição de uns móveis, em vez de um ser vivo.

> [Habilidade de ataque contínuo Adquirido]

O imitador evapora, deixando a fumaça roxa. Eu involuntariamente passo para trás e meu pé quase foi pego pela armadilha. Perigoso, perigoso.

Debaixo do lugar onde o imitador estava, há uma pedra negra. Isto parece ser 「Semente」.

Quando eu volto para a primeira sala o fogo foi extinto, fumaça fina e branca está renascendo das cinzas.
A raiz errante evacuou para algum lugar, está longe de ser visto.

Isso é muito bom, Eu coleto a estátua do pedestal. Isto é provavelmente 「Árvore」.

Não parece que um pedregulho vai bater em baixo, mesmo se eu levar a estátua.

Eu deixo a habilidade DeRiddle colocar o item coletado na posição correta, em seguida, a porta se abre em silêncio.

Assim que a porta não fecha quando eu estou voltando, eu esfaqueio uma grande espada adequada no chão.

A partir daí, não havia nada que vale a pena falar sobre a sala até o alvo, que eu atravessava.





"Este é o lugar onde o braço demônio deve está ..."

Se ele não foi reavivado, então eu vou voltar a saciar sobre relaxar ao redor ~

Uma coisa de aparência altar está situado na profundidade da sala.

Estou fechando sobre ele ...

Os castiçais ao redor do altar são subitamente iluminado com fogo azul.

"Fuhahahaha! Eu aparecir!"

Um círculo mágico com luz roxa emerge do altar junto com a voz do braço do demônio.

No centro do circulo mágico, o braço do demônio relaxadamente sobe, não, todo o seu corpo foi revivido.

"Muhha ~~! Em perfeição eu, estou reavivado,!"

"Como de costume, que maneira idiota de falar."

"Mumumumu! Seu bastardo! Máscara de prata! Eu, lutarei!"

O demônio ruge, e a aura negra está aumentando a partir do seu corpo. Parece ser algum tipo de apoio magico. O AR indica que é [Physical Damage (Danos Físicos)90% de corte].

"Despreparo é um dos maiores inimigos! Eu, vou fazer o meu melhor!"

O demônio ruge novamente. Luzes roxas são emitindo de suas unhas, chifres e rabo. O AR indica que é [Physical Attack Power (poder de ataque físico 300% ) acima].

"Está bem agora?"

Eu coloquei a bainha da espada sagrada na minha cintura enquanto escuto o demônio. Eu me pergunto se ele é também chamado de bainha para espadas ocidentais?

Voltando a minha consciência que se extraviou ao demônio.

"Para mostrar que o subsídio, é a minha vez agora! Eu, correrei para a frente!"

O demônio atacar enquanto corro!

Ao sair após o brilho roxo, o demônio esfaqueia a garra venenosa com a sua mão direita, mas eu pato a partir do ataque e contra com o flash iai, cortando de baixo para cima.

A faixa de luz azul é linda como sempre.

As lágrimas da espada sagrada através da carne sem problemas, sem qualquer resistência, cortando os ossos.

"Gunununu Eu!, Inflexível!"

O demônio que tem seu braço cortado, usar a cauda rotativa para atacar em seu lugar. Vindo a pensar sobre isso, eu fiquei encantado com esse rabo pela primeira vez.

Se eu não baixar a guarda, isso não é um problema. Cortei a cauda com um único golpe da espada.

"De jeito nenhum! Seu filho da puta! Você deve ser um herói! Eu espantado!"

O demônio mostra a sua volta depois de usar a sua cauda para atacar, eu o corto em três pedaços por trás ...

Sim, eu estou certo. Depois de derrotar tantos insetos, eu me acostumei a isso.

"Isso não pode ser! Mao-sama ... Eu, me arrependo ..."


Depois de se certificar de que o HP do demônio é 0, Eu coleto a cauda cortada e o braço e os coloco no corpo principal. É problemático se ele ressuscitar novamente como antes. Vamos cremar-lo.

Eu ateio fogo, jogando o resto da bomba molotov no seu corpo a partir de um pouco longe.

Eu monitoro o cadáver até que seja queimado de um lugar afastado. Provavelmente porque a sua existência já está fino, ele foi queimado, deixando apenas cinzas em apenas 5 minutos.

Tendo terminado o meu negócio no labirinto, eu deixá-lo para trás.

> Título [Viajante do Labirinto] Adquirido


3 comentários:

  1. Seria engraçado se ele também ganhasse o titulo de Loli Slayer como o Hiiro...
    Obrigado pelo cap >w<

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo capitulo, mas um conselho. È bom uma revisão antes de postar o capitulo, tem umas horas que as frases estão bem truncadas certas horas

    ResponderExcluir