terça-feira, 28 de abril de 2015

Capitulo: 5-vl3: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

Os Japoneses de Mundo Diferente


Satou está aqui. Os japoneses típicos que se tornam tão felizes quando eles encontram outros japoneses em um país estrangeiro, ele baixou a guarda, Satou.

Já que estamos falando a mesma língua, e porque o nosso senso de valor e fundação estão perto, fico aliviado.





"Para ser exato, Tachibana Arisa como os antigos japoneses que foi reencarnado no Reino Kubooku com sua memória intacta. Você foi reencarnado também? Não, a julgar por esse cabelo preto, você é um herói convocado não é? Satou-san? "

O AR não exibir se ela é uma originalmente japonesa ou o seu verdadeiro nome, Tachibana Arisa.
Uma vez que minhas estatísticas não afirmou se eu sou um ex-japonês, Suzuki Ichirou também, é a mesma situação?

"O que há de errado, por que você parou de falar? Você é o segundo humano japonês que eu tenho encontrado."

Ouvindo essas palavras, meu olhar se volta para Lulu que está dormindo em uma cama.

"Lulu é diferente, você sabe? Parece que seu bisavô era um homem japonês, que eu nunca se encontrei com ele, a mente. Atavismo é uma coisa cruel. Ela poderia ter sido uma ídola se ela nascesse no Japão."

"Sua mente magic-" Não é ""

Será que ela usou a mágia mental para fazer Lulu parecer feia, eu pensei nisso, mas ela negou minhas palavras.

"O senso de beleza deste mundo acham que aqueles que têm rosto plano com lábios finos, pele não-branca e bunda pequena como a ideal. Ela tem um monte desses contrapontos. Embora graças a isso não havia muitos compradores durante os nossos dias de escravidão".

O tipo de mudança de beleza dependendo do tempo e do lugar hein ... isso é lamentável.

"Assim, então, Satou-san, você é uma pessoa reencarnado ou uma pessoa convocado?"

"Existem distinções para eles?"

Devo falar honestamente ou devo manter isso em segredo?

Ela é uma usuária de magia mental que não hesitou para forçar seu caminho, mas ela também é, sem dúvida, uma pista. Se chegar o momento para isso, eu só posso pedir a ela para 「Não falar isso para outros」.

"Pessoa reencarnado é uma pessoa que morreu no seu antigo mundo, então renasce neste mundo. Peaao convocado é uma pessoa que foi à força raptado de seu mundo para este. Alguém como herói é uma pessoa convocado."

Apesar de ter sido uma explicação revestido com preconceito, eu sou nenhum dos dois, não sou?

"Será que uma pessoa reencarnado sempre renasce como um bebê?"

"Há uma lenda onde já renasce na idade adulta, mas neste mundo uma pessoa reencarnado sempre renasce como um bebê, sem falha."

Ela é muito decisiva sobre isso. Quando tentou confirmar.

"Pessoa reincarnado é dito isso pelo deus como eles são reencarnando."

Então, eles se encontram com Deus? Se uma pessoa está dizendo essas coisas no Japão, as pessoas vão duvidar de sua sanidade.

"Do convocado pessoas mantêm as suas aparências originais? Como suas roupas, pertences e figura."

"Parece que a pessoa citada mantêm suas roupas. E, claro, os seus valores também."

Assim, até mesmo os seus dados são mantidos, mas eu me tornei mais jovem, por que isso?

"Você ouviu isso dos outros?"

"O herói-sama da Saga Empire disse isso, eu não acho que seja errado. Uma vez que o único que poderia convocar heróis de um outro mundo é a Saga Empire".

Então se eu for para Saga Empire, eu poderia descobrir o caminho para ir para casa? Não vamos esquecer de verificar-lo mais tarde.

"Eu vejo, mas eu também não sou desses. Eu tirei uma soneca depois do trabalho, quando eu acordei, eu já estava em um terreno baldio."

"Você não viu o Deus?"

"Não."

Arisa cruza os braços e suspira. Coloque algumas roupas já.

"Então, você chegou ao lugar do convocador quando você veio a este mundo?"

"Não, eu era o único nesse terreno baldio."

"Então, você estava em alto nível desde o início? Ou tinha poder de magia infinita? Ou tem um monte de habilidades interessantes?"

"Meu nível foi de 1, no início, a minha magia também foi apenas 10. Eu não tinha nenhuma habilidade também."

... Não, não havia essa Abilidade Especial (Ability). Como a chuva de meteoros.

"O que há com isso, jogo impossível?"

Opa, ela está simpatizando comigo, o que fazer se ela descobrir?

"Em vez de mim, é sobre você. Diga-me todas as suas habilidades, um por um. O Dom ea Habilidade também. Só você sabe, isto é uma「 Ordem 」."

"Eu vou dizer a você mesmo sem uma ordem você sabe."

"Primeiro, Mind magic está no nível 5. Não sou eu bastante boa? Dediquei os pontos de habilidade que adquirir, pós nasci para isso."

Desde que soa estranho, quando eu verifiquei, os necessários pontos para o nível para cada habilidades são 2-12 ponto com uma média de 7 (representado com 2d6 no caso dela), o ponto necessário para subir de nível de uma habilidade não é 1, mas valores diferentes para cada uma destas capacidades, parece que o ponto desejado, também aumenta à medida que aumenta o nível de habilidade.

Eu sou um caso especial, ou existe alguma condição específica?

"Status próprio é uma habilidade para buscar o meu próprio status. É mais detalhado do que a pedra Yamato. A função mais importante desta habilidade é que eu posso decidir qual habilidade que atribuo o ponto que eu tenho de level ups."

A partir do que ela está dizendo, ela pode escolher qual habilidade que ela atribui o ponto para, parece que esta é uma habilidade que cada pessoa reencarnado e convocado sempre tem.

Eu pensei que ela é a mesma habilidade especial que me permite aprender habilidades facilmente, mas na verdade é uma versão inferior dessa ao invés ...

Como para a população em geral, parece que eles têm probabilidade de se lembrar de habilidade dependendo de sua formação em que nível.

"Verificar Status é uma habilidade para ver estatísticas de outras pessoas. É conveniente ~. Ele teria sido melhor se fosse Analisar, mas meu ponto de reencarnação Privilegiado não foi o suficiente."

Parece ser uma habilidade que tem o mesmo efeito que a pedra Yamato.

Habilidades similares são como [Verificar Armamentos], [Verificar Armadura], [Verificar Jóia], [Verificar Moeda], [Verificar Planta], etc, e a habilidade que todos eles compreendem é Analisar.

Reencarnação privilegiada é o ponto que o deus lhe deu quando ela reencarnou, diz ela.

"Habilidade de Esconder é uma habilidade usada para esconder sua própria habilidade. Uma vez utilizado, mesmo se você estivesse olhando na Analisar ou na pedra Yamato, ele vai mostrar「 Habilidade Nenhuma 」, até que seja cancelada."

As minhas séries de AR são [Habilidade desconhecidas], o que significa que é da filial diferente de Analisar, não é?

"Caixa de Item, é apenas como o nome implica. É o mesmo tipo de armazenamento que normalmente existem em um jogo. Apesar de não ser a mesma dos heróis se com os seus armazenamentos infinitos (Inventário), o número da loja capaz é limitado, mas não contribui para a maior e não há peso, é realmente conveniente ~. "

Pelo que eu ouvi, o limite de número de item é de 100, e pode empilhar até 100 peças do mesmo item. Para as coisas que tem forma indeterminada, como a água, é contada por litro.

Meu armazenamento é mais parecido com o armazenamento infinito (Inventário), se eu tiver que comparar.

Depois de dizer tanto assim, Arisa diz "Minha garganta está um pouco com sede.", Então ela teatralmente balança a mão na horizontal e recita "Caixa de Item, Abrir".

Na frente dela, um buraco negro abri numa superfície plana, em seguida, ela coloca a mão dentro e tirou um jarro de água que ela bebe diretamente. Seu rosto visto de lado parece tão triunfante.

A água que bebe é derramada de sua boca e desenhar linhas em seu peito nu, olhando de forma inadequada erótico. Quantos anos tem esta menina por dentro?

"Pelo menos use um copo.", Eu perguntei, mas parece colocar as coisas dentro e fora cada um requer o poder mágico de fazer, então ela está minimizando a fazer aqueles para o menor.

Também funciona um pouco diferente para o meu armazenamento. Quando ela terminou de beber água, ela queria colocar a jarra de volta, então eu a deixei. Como posso dizer isso, se uma pessoa ignorante, vendo isso, vai parecer que alguém está colocando as coisas dentro de uma caixa preta.

> [Item Box habilidade adquirida]

Eu não preciso de tal versão inferior de armazenamento ...

Mais do que isso, os restantes são [Never Give Up e [Over Boost], que é um dos que deixou sua mágia metal passar por cima das diferenças de nível 300, eu quero saber.

"Fufufun, e quanto a isso, não sou incrível? Raramente há um escravo que tem essa quantidade de habilidades!"

"ão existem outros também?"

"Ugh", ela hesitou, "Mou, você está realmente ganancioso ~" enquanto ela pomposamente segura ambas as mãos para cima como um gaijin.

Eu dou uma costeleta para a sua cabeça.

"Eu sou contra a violência! Os outros são, habilidades únicas, dois deles mesmo!"

Incrível, não é? E uma vez que ela, mais uma vez começa a posar, eu estou acariciando a cabeça mais ou menos "Meu cabelo cai em desordem ~", mesmo que ela está dizendo que ela parece um pouco feliz.

"Mesmo Lulu não sabe essas habilidades. Um é chamado de Over Boost. Ao usar todo o meu poder mágico e resistência, o efeito de um ataque vai ser levantada por muitas dobras? É exatamente o ajuste de capacidade para uma heroína ~."

Um canhão é descartável.

"O outro é Never Give Up. É um poder de absolutamente nunca desistir, não importa o quão poderoso é o inimigo! Mais concretamente, não importa o quanto as diferenças de nível ou o poder de defesa do inimigo é, um ataque ou magia que vai acertar com 10% de probablidade! não é grande ~. "

"No entanto, só pode ser usado 3 vezes. Uma vez que eu usei todos eles, ele vai recuperar uma para cada mês. Desde a minha magia não funcionou contra o mestre, eu usei todos os três deles."

Foi, provavelmente, esta habilidade que tinha me colocado sob a sua magia. Há um monte de [~  resistir a mágia] entrada no log, por isso é sem dúvida.

Que habilidade problemática. Eu deveria estar feliz que ela não é um inimigo, não é?

Isso é algo que eu ouvi mais tarde, mas parece que, mesmo que esta habilidade está em vigor, é inútil contra um adversário que tem resistência completa. Por exemplo, para atirar água elementar é ineficaz contra um grande espírito de água que é imune contra a magia de água.





"Há várias coisas que eu quero confirmar."

"Vá em frente ~".

"Como é que você usa magia mental sem cânticos?"

"Umm ~ n, é uma função escondida de Auto-Status, uma vez que eu me lembre de uma magia, então eu posso usar essa magia só por ler a última linha de Palavras de Comando na minha cabeça."

Eu esperava alguma coisa, mas é uma memorização, eu realmente tenho que recitar-lo com sucesso, pelo menos uma vez. Realmente não há atalho ...

"Você talvez incapazes de usar magia?"

"Eu estou deixando de recitar corretamente os feitiços ..."

Sim, não é uma mentira. Eu poderia usar dois, mas esses são bastante irregulares.

"Está certo eh ~ eu ia desistir quando ouvi gritos de outras pessoas também. Eventualmente eu consegui em um ano e meio por ano."

"Está certo, eu só o desafiei por dois dias, mas é, na verdade, duas horas."

"O que, isso é muito curto ~ Se se pudesse fazê-lo dentro desse prazo, então não haveria mais magos."

Uma vez que está ficando mais frio, ela está me abraçando ao dizer isso, mas eu empurrei de mim, ela cai da cama e eu jogar suas roupas e a cama cobrem abaixo.




"Eu esqueci de perguntar. Quem é o primeiro ser humano japonês que você conheceu?"

"Não use 'você', me chame de Arisa ~."

"Me responda, Arisa."

Arisa estranhamente acumula suas palavras, e diz.

"Esse é o herói da Saga Empire, Hayato Masaki."

2 comentários: